✨Preference✨

3.8K 145 74
                                    

Só pra avisar aq, os preferences não vai ter nada a ver com os imagines, mas se algum tiver, eu aviso

Como se conheceram I

Tony Stark

Você era dona da empresa rival da Industries Stark.

O que causou uma briga de vocês dois, depois do Stark ter colocado um anúncio da empresa dele em frente a sua.

ㅡComo é que é?ㅡ Você disse ao receber uma ligação dos seus funcionários, falando sobre o anúncio.ㅡEi, Mary. Você pode pedir pro Alfred ligar o carro? Obrigada.

Você pegou o elevador, indo até a saída e entrando no carro.

ㅡPara onde, patroa?

ㅡIndustries Stark.

Ao chegar lá você encontrou Pepper Potts, que estava na recepção.

ㅡCom licença, por acaso o senhor Stark pode conversar agora? É que eu tenho que resolver um probleminha com ele.

ㅡDesculpe, você é Sn Willians? Dona da Willian's Company?

ㅡSim, sou eu. É uma fã? Ah, com certeza. Mas então, o Stark pode falar?

ㅡEu vou confe- Ah, ali está ele.ㅡ Ela apontou para onde o bilionário estava.

ㅡO que tá acontecendo? É verdade que a Willians está aqui?ㅡ Ele perguntou chamando atenção das pessoas no local.

ㅡ Olá, Stark. Você pode fazer o favor de tirar aquele papel rabiscado da frente da minha empresa?

E foi assim que começou uma guerra de implicações entre vocês dois.

E foi assim que começou uma guerra de implicações entre vocês dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eddie Brock

Você estava no mercado, comprando coisas pra reabastecer sua geladeira.

Você entrou no corredor de cereais, ansiosa para ver se tinha o seu preferido.

ㅡAchei você.ㅡ Caminhou até o cereal, vendo que só tinha um deles. Assim que encostou nele, percebeu que alguém tinha pego ao mesmo tempo que você. Você olhou para de onde vinha a mão, encontrando um homem. Vocês dois puxaram ao mesmo tempo, ficando com o cereal no meio dos dois.

ㅡEu peguei primeiro.ㅡ Ele falou.

ㅡNão eu peguei primeiro, tanto que a minha mão está por baixo da sua.

ㅡMas, eu sou pobre, então tenho mais direito.

ㅡEu também sou pobre.

Vocês continuaram se encarando.

ㅡEi!ㅡ O homem exclamou ao você puxar a caixa.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎, 𝒎𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍 𝒔𝒕𝒖𝒅𝒊𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora