Clarisse não sabia onde estava, so sabia que era um lugar com muitas armas então ela se tocou ela estava em um arsenal então foi fácil saber o porquê estava ali e teve certeza quando ouviu uma voz atrás de si.
-Clarisse, fico feliz quê finalmente tenha tomado jeito e largado aquele moleque filho de Hermes ja estava na hora!_ Sempre direto, ela não fazia ideia de qual era o problema dele com Cris e também não queria saber, e também queria saber o motivo de estar ali ele não chamaria ela so para isso.
- O que você quer pai?
- apenas te dar os Parabéns, e um aviso, se você namorar outro filho de Hermes eu mesmo vou dar um jeito nisso, você tem que focar agora em treinar ja conseguiu chamar minha atenção pode parar de drama ,pode escolher uma arma você merece.
Era nisso que ela estava pensando enquanto ia em direção a festa de Nico, e enquanto sentia a adaga na sua cocha, a adaga que tinha escolhido ela sabia que podia ter rebatido o que ele disse mas preferiu ficar quieta.
- você parece péssima mon amour!
- luke me faz um favor pare de me chamar assim!
Ele me olhou por alguns segundos e sorriu, parecia que ele tinha entendido, mas com certeza entendeu errado.
-como quiser Mon chéri!
Como ela previu ele não entendeu, ela não queria que ele o chamace assim por causa de cris mas sim porque aquele apelido saindo da boca dele a fazia arrepiar.
- o que foi luke?
- vim te trazer uma bala especial.
Ela sabia que vindo dele não seria coisa boa mas aceito mesmo assim, ela precisava esquecer o que tinha acontecido.
Quando finalmente chegaram no local clarisse se afastou de luke com a desculpa de que ia falar com will, mas ela foi para uma arquibancada e se escondeu ali querendo que a bala de que luke a dera fizesse efeito logo, mas a paz dela acabou quando os irmãos stoll apareceram no seu lado.
- clarisse como e bom achar você!
- estávamos procurando você!
Primeira regra do acampamento meio sangue quando um desses dois está atrás de você fuja como se estivesse fugindo de um monstro e se não conseguir rese para que algum Deus te tire dali.
- ae? E o quê vocês querem?
- luke nós disse quê você parecia mal, então como ótimos amigos que somos...
- claro ótimos amigos!
- enfim como ótimos amigos, trouxemos uma bebida pra você!
- e antes quê fique preocupada foi o próprio will que preparou!
Segunda regra do acampamento se algum deles te oferecer algo não aceite, a menos que pretenda fazer algo com quê se arrependa e esquecer alguma coisa, e como esse era o objetivo da noite ela bebeu e ouviu a risada dos dois enquanto faziam ela ir para o meio dos outros onde descobriu que todos tinham bebido seja lá o que for que aqueles dois tinham feito, ela sabia que quando quiron voltasse dali uma semana nunca mais deixaria eles sozinhos e nunca mais autorizaria uma festa.
O efeito de seja la o quê era aquilo bateu rápido, quando clarisse percebeu ja estava conversando com alguns campista sobre o término de relacionamento de algum famoso que ela não fazia ideia de quem era, ela olhou em volta e riu Percy parecia ao ponto de vomitar com uma Annie muito risonha do seu lado, Solangelo ja tinha sumido a muito tempo, alguém puxou ela pra pista de dança e ela achava quê era piper por que ouviu alguém dizer quê ela estava fugindo de Jason o dia todo.
- cadê seu namorado?_ clarisse viu o rosto dela se contrair.
- eu não falo do seu ex quê ficou te olhando a noite toda e você não fala do Jason!
Clarisse apenas concordou, em algum momento ela se perdeu de piper mas não saiu da pista, até que sentiu mãos na sua sintura e por algum motivo ja sabia de quem era.
- olá mon chéri, não sabia quê gostava de dançar!
- Eu não gosto.
- então o que faz aqui?
- dançando não e obvio?
Ele riu e colocou uma mão no bolso tirando algo.
- tenho duas balas sobrando quer uma? Eu preciso esquecer o ultimo fora quê percy me deu e acredito quê você também queira esquecer de algo.
Ela aceitou e comeu a bala e os dois continuaram na pista de dança, mas se você perguntar a qualquer um dos dois em que momento começaram a se beijar ou em que momento eles foram para o chalé 11 ( se for o errado culpem o Google) acredito quê nenhum deles ira se lembrar.
___________________"___"_________________
Próximo capítulo e hot se não gosta pula!Eu não sei se sinto odio de Ares ou foco no apelido que Luke deu a ela.
O quê vcs estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último roubo
Hayran Kurgudepois da guerra muita coisa mudou principalmente duas pessoas. clarisse agora tenta ser menos grossa e para a surpresa de todos virou amiga de percy Jackson, mas ainda sofre pela morte de sua melhor amiga e pelo seu ressente término. luke conseguiu...