[29] the universe doesn't take long to show its smartness

11.9K 1.3K 1.5K
                                    

☾»❁«☽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☾»❁«☽

N a r r a d o r

Se Jimin pudesse ter um desejo naquele momento, esse desejo com certeza seria: Descobrir como eles foram parar ali onde estavam.

— Hum... Jungkook. — Jimin chamou, se desvencilhando minimamente dos braços e do corpo quente – desnudo – do namorado. Tal esse que fazia uma trilha de beijos teimosos pelo rosto e pescoço de Park, descendo cada vez mais até o peito do loiro. Só que o moreno não deu a mínima.

Park estava no colo de Jungkook, que tinha as costas coladas na cabeceira da cama. Rosto suado, olhos com as pupilas enormes e os cabelos desgrenhados pelas mãos de Jimin, coisa que ele nem se lembrava que tinha feito. Ambos nus, sem muita vergonha por esse fato, o que era uma surpresa enorme.

A colcha da cama os cobria da cintura para baixo e só aumentava o calor do quarto, mas eles não pareciam se importar.

— Ei! — Chamou novamente, dessa vez mais incisivo porque estava começando a amolecer com os beijos no pescoço e aquilo não era o planejado por Jimin. — Jungkook, nós estávamos conversando sobre o assunto sério da cafeteria!

— Você quem tirou a roupa na minha frente.

— Mas eu estava só me trocando, não era para a gente acabar transando. — Resmungou, fazendo um biquinho fofinho enquanto Jungkook não respeitava tamanha firmeza em suas palavras e voltava a fazer a trilha de beijos. — Esse assunto é importante...

— É mesmo?

— Jeon, para de me beijar! — Abriu os olhos de repente, que nem tinha percebido que estavam fechados, e empurrou os ombros do outro. — Pare. — Apontou o dedo indicador no rosto do namorado.

— Tudo bem, parei! — Riu, levantando as mãos em rendição. — Parece que você não confia nas suas próprias palavras.

— Você me faz mudar de ideia muito rapidamente. — Cerrou os olhos. — Isso é péssimo para a minha reputação.

— Jimin, desde que começamos a namorar, nós não temos mais reputação. Você deveria saber disso.

Park revirou os olhos, chocado com tamanha inverdade – ou não – dita por Jungkook.

— Podemos continuar o que estávamos falando antes de você me jogar na cama, por favor?

— Você fala como se tivesse sido muito difícil te jogar nela, não é? — Sorriu, não evitando o sarcasmo.

— Eu sou difícil.

Jungkook se aproximou de Jimin num impulso, rápido e preciso, e colou a cintura do namorado na sua barriga. Chegando perto de seu ouvido, falou, aproveitando que ele estava sensível:

— Você desabotoou minha calça.

— Como você é desnecessário, Jeon! Eu hein! — Jungkook não poupou a risada ao ver que tinha desarmado por completo o namorado. O mesmo lhe deu um tapa no peito e então o empurrou. — Estou falando muito sério agora, vamos conversar.

21 Impulsos • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora