[31] but now take me home, take me home where I belong

11.5K 1.1K 602
                                    

☾»❁«☽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


☾»❁«☽

N a r r a d o r

O dia havia amanhecido com certo equilíbrio climático, e Jeon agradeceu por isso assim que abriu as janelas do quarto e acordou Jimin para irem à universidade.

E para ele tudo ocorreu como um borrão, pois estava ansioso para o fim das aulas, pensando em todas as suas obrigações daquele dia.

Por causa disso, Jungkook chegou muito cedo na Magic, havia saído das aulas o mais rápido possível, pois tinha uma lista imensa de coisas que queria resolver, e aquela terça-feira estava com cara de que seria um dos dias mais cheios da cafeteria.

Já estava gritante a necessidade de aumentar o espaço e ainda mais, a demanda dos alimentos da Magic Coffee.

A primeira coisa que aconteceu, foi ter uma visita inesperada de seu advogado. Jeon estava na sala da sua tia – que em breve seria sua – organizando alguns pagamentos e pedidos quando dois toques na porta foram ouvidos, e com a permissão, o homem entrou, avisando que imaginou que seu cliente ficaria surpreso. Mas que eles tinham muito a tratar, e a maior parte dos assuntos não poderia esperar.

— Pensei que não voltaria a trabalhar aqui tão cedo. — Disse o homem, puxando a poltrona em frente a mesa sentando-se nela, enquanto Jeon fechava as pastas com os papéis que estava lendo anteriormente.

— Eu também. — Respondeu, cruzando as mãos em cima da mesa. — Mas... Coisas aconteceram. — Suspirou, olhando atentamente para seu advogado. — Minha tia está lidando com um momento difícil desde a reunião, mal quer levantar da cama. Você sabe, a depressão tem altos e baixos, esse é um momento baixo. Esse lugar não pode ficar sem gestão por mais de dois dias, Jimin iria ficar sobrecarregado.

— Ela está tão ruim assim?

— Ao que parece, sim. — Respondeu, sucinto. — Não deve ser do seu conhecimento, mas sempre que ela e minha mãe precisam ter contato com o pai de Jaebum, é assim que ficam. Ele parece ter um veneno que enferma minha família sempre que aparece.

— Esse homem é realmente ímpio, sua família teve a má sorte de cruzar com eles na juventude.

— E isso é só o que nós sabemos, certo? Eles sumiram durante anos, sabe lá quantas coisas horríveis fizeram para as outras pessoas nesse tempo. Aposto que tem muito mais do que podemos imaginar.

— Com certeza, penso se algum momento iremos saber das coisas que ele fez ou ainda faz.

— Não tenho ideia se quero descobrir ou ficar o mais longe possível. — Jeon comentou, em voz baixa. — Mas o que te traz aqui?

— São dois assuntos importantes, então começarei pelos mais recentes. Já que me deu a liberdade ontem fui visitar juntamente com um corretor, o apartamento que o seu... — O homem cortou sua própria fala, decidindo voltar atrás. — Jaebum quer colocar em seu nome, e tenho algumas observações.

21 Impulsos • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora