☾»❁«☽
J e o n g g u k
Eu sei que cada pessoa na terra tem suas especialidades e peculiaridades que a tornam aquela pessoa, e dessa forma, caso ela morra, é o fim. Nunca existirá alguém como ela, e talvez essa seja a graça de existir por um curto período no mundo, um pequeno tempo onde deixamos a marca de nossa curta existência.
E na minha curta existência, eu nunca fui alguém que gostasse do meio-termo. Apesar de ser tímido e viver em conflitos internos, nunca fui adepto a ficar em cima do muro com as coisas que pretendia fazer ou até mesmo acreditar. Foi assim quando decidi me mudar para cá, quando decidi trabalhar e morar sozinho, e foi assim quando decidi que tentaria ter um relacionamento com alguém.
Nada pode me fazer voltar atrás quando eu decido enfrentar algum monstro que me deixa com medo. Peculiaridades á parte, as pessoas misturam meio-termo com o morno, e eu definitivamente amo coisas mornas. Eu amo banhar-me na água morna, dias mornos sem aquele sol escaldante e o abraço morno o do Jimin quando ele chega em minha casa com chocolate caindo dos bolsos.
E com o tempo, descobri que ele também tem suas peculiaridades. Suas manias e seus dias ruins, dias que eu sentia que ele queria enfiar um bolinho no nariz de alguém por stress ou simplesmente poderia ficar desanimado por coisas bobas, como seu cabelo perder a cor rápido ou por ter deixado cair café em sua roupa. De qualquer forma, nada que não fosse fácil de habituar e sem complicações, porque para mim, Jimin era fácil como respirar.
Naquela manhã, o sol estava com preguiça de sair, talvez porque a chuva tenha dado as caras logo bem cedo, me fazendo questionar porque não nasci rico para poder dormir até mais tarde. Mas como de praxe, choveu, caiu a temperatura, a magic começou a lotar assim que eu abri a porta. Literalmente, quando a destranquei, duas pessoas entraram e fizeram seus pedidos, e eu com minha cara de tacho, tive que esperar séculos até a cafeteira esquentar.
Acabei saindo da universidade mais cedo por ter duas aulas suspendidas e bati meu ponto na magic mais cedo, ficando sem a companhia de Jimin por duas horas. Mas quando ele chegou, meu radar denunciou que havia algo esquisito com ele, e mesmo que houvessem cinco pessoas na fila do caixa esperando meu atendimento, eu ainda o olhei entrar.
E Jimin estava sério, parecia arrastar um pouco o pé, o fitei por um tempo, ignorando o homem a minha frente que acabou o encarando também, Jimin percebeu a atenção recebida e subiu seus olhos para mim.
— Me ignora. — Balançou o mão para mim, suspirando e seguindo para os fundos da loja.
Eu realmente quis ir atrás dele para ver o que tinha acontecido, mas eu simplesmente não podia deixar aquelas pessoas esperando, e arriscar levar uma bronca dos próprios clientes. Então, colocando minha cabeça para funcionar, peguei a nota da mão do cliente, comecei a somar quanto ele me devia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
21 Impulsos • jjk + pjm
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Ser invisível não era uma novidade na vida de Jeon Jungkook, desde que nascera nunca tinha conhecido uma vida além daquela onde era completamente imperceptível e comum. Com olhos comuns e feição ainda mais normal, ele estava acostumado a...