☾»❁«☽
J u n g k o o k
Eu sempre tive uma parte de mim que não conhecia.
Sabe, somos a junção de algo. Querendo ou não, é assim que sempre enxerguei as coisas. Que todos somos a junção de pessoas, mais precisamente de duas pessoas. Mas é claro que eu nunca soube de onde muitas características minhas poderiam vir. Porque eu simplesmente não sabia, desde pequeno, eu não soube e não tive muitas coisas.
Meus olhos não eram os olhos de minha mãe, mas eu não sabia de quem eram. Muitas vezes eu tinha comportamentos totalmente diferentes do que um Jeon teria, mas eu não sabia de onde vinha. Era um defeito natural ou eu havia herdado características temperamentais de alguém? Eu não sabia. E é claro que isso me incomodou durante muito tempo, mas, em um determinado momento, eu simplesmente precisei esquecer para crescer.
Eu precisava continuar me descobrindo sozinho, e parte dessa solidão me fez ser quem eu sou. Afinal, se eu te disser que nasci sem um pai, você se sentiria perdido ao pensar sobre isso. E tal coisa englobaria que, eu não tinha durante vinte anos, uma parte em minha vida. E um exemplo simples que eu posso te dar é que, eu nunca me acostumei com uma presença masculina em minha casa, sempre, sempre me sentia incomodado, violado.
Senhor Woo sempre foi um bom homem, que às vezes jantava em minha casa, e eu nunca consegui aceitá-lo. Parecia sempre que ele estava violando o lugar que sempre havia sido meu, da vovó e da minha mãe. Era como se eu falasse que, se meu pai não quis assumir o papel dele, ninguém mais iria o fazer. Mas continuando sobre pequenos exemplos que eu posso te dar, eu nunca tive uma presença paterna em absolutamente nada em minha vida.
Não ter uma presença paterna me fez ter que descobrir o que era ser um bom homem, sem exemplo nenhum a seguir. Meu exemplo de bom homem veio da minha mãe, e talvez seja por isso que me orgulho de ter o caráter que tenho e, principalmente... Saber que mesmo antes de ouvir a versão do homem que estava sentado a minha frente.
Eu não tinha nada dele além de rastros da aparência, e pelos deuses, ainda bem.
— Jungkook. — Ele engoliu seco. Meu olhar estava praticamente o furando, só nós dois dentro daquela cafeteria, ele parecia tremer tanto a minha frente e eu, sinceramente, sendo totalmente honesto...
Eu queria poder pular aquela mesa e encher aquele homem de socos. Porque nada que ele ousasse me dizer poderia realmente explicar alguma coisa, e mesmo que ele tentasse, aos meus ouvidos só seriam palavras jogadas ao vento, porque tudo, tudo se desfez aos meus pés quando ainda lá fora eu agarrei seu terno caro, e disse as mesmas palavras que meus lábios profeririam em poucos segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
21 Impulsos • jjk + pjm
Fiksi Remaja[CONCLUÍDA] Ser invisível não era uma novidade na vida de Jeon Jungkook, desde que nascera nunca tinha conhecido uma vida além daquela onde era completamente imperceptível e comum. Com olhos comuns e feição ainda mais normal, ele estava acostumado a...