[09] making me tread on the moon

47K 5.9K 13.5K
                                    

☾»❁«☽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


☾»❁«☽

J e o n g u k k

Hic!

Aquele barulhinho chegou aos meus ouvidos mais uma vez enquanto fazíamos o percurso à pé para a cafeteria da minha tia. Olhei para Jimin e sorri, já que a cada soluço que ele dava, acabava dando um pulinho como corpo.

— Eu estou começando a me irritar com esse soluço. — Franziu o cenho, parecendo mesmo bravo com o acaso.

— Muito sorvete no seu estômago. — Comentei, vendo ele pousar a mão na barriga, sentindo. — Logo passa.

— Eu não vou conseguir almoçar agora. — Torceu os lábios. — Ainda bem que minha mãe não vai saber que meu almoço foi uma taça de ice-sheet.

— Minha mãe também arrancaria minha alma se soubesse. — Lembrei, sabendo que também tomei sorvete no horário de almoço.

Ao chegarmos na cafeteria, abri as portas e fizemos todo o processo de higienização do lugar antes de colocarmos novas coisas para assar, sabendo que minha tia apareceria depois da uma da tarde.

— Você viu meu avental vermelho? — Ele me perguntou, confuso.

— No banheiro. — O lembrei, que logo apareceu arrumadinho para trabalhar, com seu boné vermelho e toda aquela animação que eu não tinha para trabalhar.

Eu o vi limpar as máquinas e arrumar os copos de café. Ao terminar tudo, sentou-se no banquinho um pouco afastado de mim pelo fato de eu estar no caixa.

— JK? — Ele me chamou, me fazendo olhá-lo.

— Oi?

— Você acha que meu pé é muito grande? — Sua pergunta me fez sorrir de imediato, achando graça de sua aleatoriedade. Ele levantou seu pé coberto por um tênis branco com azul claro.

— Não, eu não acho. Quanto você calça? — Olhei seu pé, avaliando-o. — Trinta e oito?

— Não! — Ele balançou a cabeça rapidamente, se aproximando de mim. — Eu calço quarenta. — Sussurrou para mim como se fosse algo tremendamente horrível.

— Oh, sim. — Sorri, arqueando as sobrancelhas. — Não parece que você calça quarenta, Jimin.

— Sério mesmo?

— Sério mesmo. Por que isso está te preocupando? — Olhei mais uma vez para seu pé, avaliando a coisa que era de fato, pequena.

21 Impulsos • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora