☾»❁«☽
J u n g k o o k
O pôr do sol foi a nossa maior companhia no dia do meu aniversário.
Assim que eu e Jimin saímos para tomar café da manhã na cozinha, todos os meus amigos entraram feito um furacão na casa, derrubando tudo, e inclusive, me derrubando. Taehyung sempre foi muito bom em demonstrar o quanto me amava, mesmo que eu não conseguisse fazer isso da mesma maneira, ele nunca deixou de mostrar isso a mim.
Jimin riu enquanto os meus amigos Kim's me esmagavam contra o chão, me desejando um feliz aniversário, eu pensei que fosse morrer ali entre eles, mas quando estava desfalecendo, ambos levantaram e me puxaram junto. E sendo completamente honesto com vocês, meu dia foi muito melhor do que eu poderia imaginar que seria.
Yoongi e Hoseok tiraram a mesa da área de churrasco e colocaram na parte frontal da casa. Era uma mesa de madeira com dois bancos e enquanto os dois arrumavam a mesma, Namjoon se responsabilizou em levar a churrasqueira média para o mesmo lugar. De fato, a parte da frente da casa era bem mais aconchegante do que a dos fundos, mas eu ainda estava um pouco aéreo ao que eles tentavam fazer.
Mas ao ver as compras em cima do balcão, consegui compreender os planos de um almoço feito por nós mesmos, e consegui gostar mais ainda da ideia bagunceira que aquilo traria.
— Taehyung, solta isso, por favor. — Namjoon pediu pacientemente, feito um santo, enquanto encarava as feições petulantes do outro Kim.
— Solta você. — Falou, não tardando a puxar para si a churrasqueira das mãos de Namjoon, que forte como era, não soltou. — Eu já disse que a churrasqueira tem que ficar ali.
— E eu já te disse que lá vai encher a droga da mesa de fumaça, Taehyung!
— Não vai.
— Por que te importa tanto onde a churrasqueira vai ficar? Quem vai assar a carne sou eu. — Namjoon falou, revirando os olhos. Soltou a churrasqueira e deixou que o outro Kim se apossasse dela, mas a discussão estava longe do fim.
— Porque sim. — Franziu o cenho, como se a resposta fosse mesmo altamente convincente. — Eu imaginei ela lá, inferno! Você está estragando meus pensamentos.
— Isso é tão vultoso assim? — Exclamou, começando a ficar surpreso de verdade e o artista não respondeu nada, ficou apenas ali, olhando o outro. Kim mais velho saiu de seu lugar e se aproximou do outro, abaixando-se levemente para ficar do tamanho dele, rente ao seu rosto. — Você está me irritando, Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
21 Impulsos • jjk + pjm
Roman pour Adolescents[CONCLUÍDA] Ser invisível não era uma novidade na vida de Jeon Jungkook, desde que nascera nunca tinha conhecido uma vida além daquela onde era completamente imperceptível e comum. Com olhos comuns e feição ainda mais normal, ele estava acostumado a...