Capítulo 14/ Diagnóstico

187 8 2
                                    

Fomos até em casa e eu troquei de roupa.
Depois fomos no mac e voltamos para o hospital.
Rafe teve que ir na casa dele para pegar umas coisas para a Sarah, depois que eles avisaram que ela iria ter que passar essa noite no hospital.
A Kie iria ter alta mais tarde. Ela só tinha queimado o braço, então o médico passou alguns remédios e ela já poderia ir pra casa ainda hoje.
Eu resolvi ficar e esperar o John B e o JJ que ainda não tinham chegado.

Fico ali sentada por mais alguns minutos e vejo JJ e John B chegando pela porta da frente.
John b estava desesperado.
Expliquei ele que poderíamos ir ver a Sarah mais tarde, porque o caso dela foi um pouco mais"grave" do que o da kie.
O garoto se acalma um pouco e vai assinar a papelada da Kie.

[...]

- Scarlett Bonnie - grita a mulher que está atendendo. Logo levanto a mão e vou até ela. - Pode ir até a sala 7 no segundo corredor é a primeira sala a sua direita. Kiara Carrera está quase recebendo alta.

- Tá bom, e a Sarah Cameron? Eu posso visitar também? - pergunto.

- Ela poderá receber visitas logo logo. - ela reaponde. - mais alguém deseja visitar a Kiara Carrera agora? Podem entrar duas pessoas na sala de cada vez.

- Só um minuto. - falo indo até os meninos que estão tensos na porta no hospital.

- Pode entrar duas pessoas de uma vez na sala, qual vai primeiro comigo ver a kie?

- Pode ser o John B, eu vou depois. - JJ responde.

- Tá bom.

Vamos até a bancada e pegamos um cartão mostrando que iríamos visitar a kie.
Andamos em direção a sala que ela estava e assim que encontramos, entramos e vimos Kie deitada na maca com um o braço cheio de pomada onde tinha queimado.

- Gente? Ainda bem que vocês chegaram, não aguento mais ficar aqui. Vamos embora. - a mesma fala assim que nos avista na porta.

- Oi Kie, que bom que acordou. Você ainda vai ter que ficar mais um tempinho aqui, mais daqui a pouco ganha alta. - respondo a mirena que faz cara de brava com a notícia.

- A qual é Kie, só mais alguns minutinhos e você vai pra casa, descansar. - John B completa.

- Agora, me conta o que realmente aconteceu? Eu acordei com um barulho vindo da cozinha e quando eu cheguei lá para ver i que era dou de cara com você e a Sarah no chão? - Pergunto

- Então, quando acordamos resolvemos fazer um super café da manhã para todas nós, e aproveitar-mos que estávamos juntas, mais acabou não dando muito certo.eu estava fazendo ovos mexidos na panela e a Sarah estava picando algumas frutas, aí assim que terminamos de fazer tudo, eu tive a brilhante ideia de levarmos tudo para a mesa, a panela quente porque não achamos nenhum prato para colocar os ovos, aí levamos a panela quente até a mesa, a Sarah estava me ajudando, eu segurando de um lado e ela de outro. Nisso ela estava com a faca na mão.Estava tudo bem até eu tropeçar em alguma coisa dura que estava ali no chão e cair com a panela quente no meu braço e a Sarah acabou caindo e se cortando com a faca.

- Meu Deus, então por isso que o da Sarah foi mais "grave" deve ter dado pontos. - John B fala roendo as unhas.

- Vocês deviam ter me acordado, teríamos evitado todo esse acidente. - falo olhando para o braço queimado de kie.

- Mais agora aconteceu. Fazer o quê? Agora eu só quero minha cama. - ela fala quase gemendo de dor.

Não consigo ficar ali na sala por muito tempo.
Não conseguia ver ela sofrendo daquele jeito.
Eu saio da sala e John B fica lá para fazer companhia para a mesma.

Made for each other Onde histórias criam vida. Descubra agora