Yoongi hoje postou uma foto e ele está tão lindo, devo comentar? Nunca comentei antes no Weverse, devo demostrar que acompanho e sou uma boa army.
SUGA
*Comentários
-S/n: Que sorriso lindo ^^
Agora que comentei, lembrei que tenho que estuda, então pego meus cadernos e livros, ligo o computador e vou estudando. Depois de um tempo estudando pego meu celular para vê a hora e vejo que tem uma notificação de mensagem no Instagram, quando abro eu fico paralisada com oque vejo e fico olhando para aquilo milhões de vezes para vê se é verdade.
mensagem:
Agustd: Hi did you like my smile?( Oi você gostou do meu sorriso?)
Eu fiquei tão chocada que entrei mil vezes no perfil para vê se era a conta oficial mesmo. "O yoongi me mandou um direct eu vou surta..."
Eu logo lembrei que tinha que responder, eu não sabia muito inglês, pois estava no básico, então tive que usa o tradutor para respondê-lo.
AT: Eles tão falando em inglês porém a conversa aqui vai ser em português.
@ Agustd
S/n: Sim, seu sorriso é lindo.
SG: Você me chamou atenção.
S/n: Sério?
Oque chamou atenção?SG: Você tem kakao?
S/n: What?
SG: É onde as pessoas se comunicar é melhor que o Instagram, eu ainda não me acostumei com o Instagram.
S/n: Eu sei oque é, só estou me perguntando como isso aconteceu. Tenho sim. É S/a..
Assim que mando, alguns segundo recebo uma mensagem no kakao.
Kakao.
XX: Oi tudo bem? Sou eu do sorriso bonito.
S/n: Claro que não pode
ser você.XX: Aposta oque? Que tal se for verdade um dia você vem para coreia me vê?
S/n: Como vai me prova?
XX: Atende ...
Eu não entendi oque ele queria dizer com isso e meu celular começou a vibrar, era uma chamada de vídeo as três horas da manhã, meu Deus eu atendo? Eu tô horrível, mas eu preciso saber se é ele.
Eu atendo, mas não apareço na câmera, mas vejo o rosto dele na tela, mesmo assim não consigo acredita.
- Não acredito ainda nisso. (Digo em português, mas ele não responde, me manda mensagem logo.)
YG: Desculpa, eu não falo em inglês, talvez você já saiba. Mas eu queria te vê porque você não aparece?
S/n: Porque estou feia, aqui no Brasil é três da manhã.
YG: Nossa, você é do Brasil, tinha esquecido que aí é tão tarde. E você não é feia, eu vejo suas fotos.
S/n: quando aí for as oito você me vê ok?
Eu desligo a chamada de vídeo para continuar a conversa por mensagem.
YG: Então está marcado.
S/n. Me diz oque chamou sua atenção?
YG: Eu não sei, talvez seu sorriso naquela foto de perfil do weveser.
S/n: não sabia que flertava tão bem.
YG: Você é mesmo army?
S/n: Eu não tenho tanto tempo de ser uma fã dedicada, mas eu tento juro.
YG: Vejo que seus dias são corridos. Tem tempo para gente se conhecer? Aí você pode vira uma army de verdade.
S/n: Eu sou army de verdade.
YG: topa?
S/n: Eu sou louca se disser que não né?
YG: Isso seria um Sim ou um não? Realmente é difícil.
S/n: seria um claro.
Então aos poucos fui conhecendo o Yoongi e nos tornamos mais próximos, quando dava a gente falava em chamada de vídeo, do nosso jeito, pois nem eu, nem ele sabia fala em inglês, era engraçado isso, mas mesmo assim não deixamos de nós fala, eu prometo a ele que aprenderia inglês e ele falou que ia tentar por mim também, que era a língua mais fácil entre as nossas, então todo dia ele me contava sobre seu dia, como foi ele e eu o meu. Um dia ele me ligou do nada três da tarde, que no caso era três da manhã lá. Eu, sem entender oque ele queria, no meio do meu trabalho, sair para atender, depois de cinco meses se conhecendo.
- S/a Sa?_ falava ele com a voz um pouco diferente, parecia que estava bêbado
- Oi? Oque ouve? Por que está ligando? Você está tão vermelho. Você está bem?_pergunto um pouco preocupada
- S/a aceita namora comigo? _Eu gelei na hora, não estava acreditando.
- Você não parece está bem...
— Eu não vou ter coragem outra hora, por favor? _diz el com um bico
- Eu não sei, a gente é de outro país, outra cultura, tudo diferente.
— É um não?_Eu ficava cada vez confusa
- Eu quero._ Eu amo ele.
- Ok, vou dormir agora, estou muito bêbado.
Ele desliga sem dizer tchau e eu fico pensando se ele se lembrará dessa conversa.
- S/n estão te chamando para lava um cabelo.
- Estou indo...
Bom diante de tudo eu não tive tempo de conta muito sobre mim, bom meu nome é S/n, tenho 22 anos e sou cabeleireira, na real estou começando, eu trabalho como auxiliar em um salão, não tenho dinheiro e nem sou rica, por isso é tão difícil acredita sobre yoongi, eu me abrir para ele, contei tudo sobre mim, mesmo assim ele não se afastou e eu me apaixonava por ele a cada dia, porém nunca iria fala né, eu perto dele não sou ninguém.
Ele me tirou do fundo do poço, do bloqueio emocional que estava tendo desde o último relacionamento conturbado que tive. Desde 17 anos que não me apaixono ou me apego a ninguém e isso tem nome e sobrenome, eu acabei não confiando mais em ninguém, mas o yoogi é diferente, ele me prende nele e para eu ficar um dia sem fala com ele é um dia péssimo, não ruim ou mais ou menos e péssimo.
Ele me faz rir, me ensina coisas, me faz fala do meu dia, mesmo às vezes não querendo, me fala sobre o dia dele, ele se abrir comigo do mesmo modo que me abro para ele e por isso que me apaixonei, porém, ele mora a anos-luz de distância, além de ser famoso e muito lindo, eu não tenho essa autoestima toda para ser namorada dele, então sobre isso vou ficar pensando nisso o dia todo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do soul mates exist? - Imagine yoongi
De TodoNesta cativante narrativa, exploramos a jornada de uma adolescente que, durante toda a sua adolescência, ouviu falar sobre o amor e como esse sentimento é magnífico. Ela teve uma experiência de paixão que terminou de forma trágica, deixando-a com um...