S/n ON
- Yoongi, s/n, acordem, acordem! Tem uma notícia de vocês dois na Internet, e nosso agente quer falar com você, hyung. - Namjoon entra no quarto sem bater, claramente em pânico.
- O quê? - Digo, sonolenta e confusa, sem entender nada. Nem lembrava que estava nua.
- Meu Deus, s/n, cubra-se! - Namjoon vira de costas. Yoongi entende as palavras de Namjoon e começa a me ajudar desesperadamente a me cobrir.
- Nam, o que você quer dizer com notícia sobre mim e s/n? - Yoongi pergunta, enquanto eu tento processar a situação.
- Você deveria ir falar com nosso agente. Ele explicará melhor. Vou acordar os outros para te ajudar nisso. Vistam-se e desçam, por favor. - Namjoon sai do quarto sem olhar para a gente.
- Amor, o que faremos agora? - Estou preocupada, pois sabia que um dia algo assim aconteceria, apenas não esperava que fosse tão cedo.
- Vai ficar tudo bem, meu amor. Ficaremos juntos, e não ficarei longe de você. - Yoongi tenta me acalmar.
Então nos vestimos e descemos para conversar com o agente dos meninos.
- Hyung, eu não vou desistir de mim e da s/n, então, se é isso que você veio fazer aqui, pode esquecer. - Yoongi se altera antes mesmo de deixar o agente falar quando entramos na sala.
- Suga, não é bem assim que as coisas funcionam... - O agente tenta argumentar, mas Yoongi o interrompe.
- Assim é como tem que ser, você precisa me ouvir... - Suga continua alterado.
- Deixe-me terminar de falar, você não consegue me ouvir? - O agente também está estressado.
- Ok, querido, deixe-o falar, tenha calma. - Digo em coreano, para que ele possa me entender melhor.
- Obrigado, não sabia que você falava coreano. Bom, primeiro, prazer em conhecê-la, já que não fomos apresentados. Sou o agente dos meninos Junseo, e vamos falar sobre o que está acontecendo com vocês. - Ele fala em coreano.
- Prazer em conhecê-lo, não falo ainda muito bem, sou melhor em inglês, mas entendo e falo melhor do que escrevo. Meu nome é s/n, e peço desculpas por causar todos esses problemas na vida dos meninos. - Digo tudo em coreano, com uma voz preocupada com o que estava acontecendo.
- Não, tudo bem! Os meninos podem se apaixonar e tudo, mas com responsabilidade. O Suga não me falou nada sobre você para que eu pudesse ajudá-los.
- Não é bem assim, hyung. Eu não disse nada exatamente porque sabia que eles iam mandar eu me afastar, e fariam o possível para que isso acontecesse. Como disse antes, não farei isso.
- Eu entendo tudo, mas eu poderia ter ajudado antes de tudo isso extravasar assim. Sei que você não confia totalmente na Big Hit, mas poderia ter confiado em mim. Fiquei realmente decepcionado. Ou você acha que não sei de tudo o que acontece entre os meninos? Posso não falar nada porque não é meu lugar, afinal, vocês têm que viver as suas vidas. Mas eu sei o que rola entre eles, não tem como não saber. No entanto, eu nunca quis que fosse diferente. Sempre tive que proteger vocês dos boatos para que pudessem viver, nem que fosse um pouco. Com você, não seria diferente. Se você tivesse me dito algo, eu teria ajudado vocês, mas sem tudo isso que está acontecendo agora.
- Desculpa, mas eu não tinha como saber, e eu estava tentando me proteger. Eu não sei o que aconteceu...
- Você foi se preocupar com uma "fã" que estava passando mal do nada? Foi isso o que aconteceu.
- Desculpa, mas a gente não sabe o que está na Internet. A gente não pode fazer nada? Há tanta coisa assim que não podemos fazer algo?
- Vejam por si próprios se há algo que possam fazer. - Ele mostra o notebook com a matéria e as fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do soul mates exist? - Imagine yoongi
De TodoNesta cativante narrativa, exploramos a jornada de uma adolescente que, durante toda a sua adolescência, ouviu falar sobre o amor e como esse sentimento é magnífico. Ela teve uma experiência de paixão que terminou de forma trágica, deixando-a com um...