Esse capítulo foi revisado ao som de "사람 (People)", "Trivia 轉: Seesaw", "For You", "Best Of me", "fake love", "Film out", "Outro: Ego", "Stay Gold" e "make It right"
S/N ON
Não se passou nem um mês desde que vi Yoon, mas parece que faz anos que não o vejo, que não sinto a presença dele. Às vezes, sinto-me até um pouco feia. Mesmo com ele me dizendo que continuo linda, eu não consigo mais me enxergar dessa forma.
Estou surtando porque ele não me disse nada sobre a vinda ao Brasil. Ele apenas mencionou que estavam lançando uma nova música e não entrou em detalhes. Agora, a notícia está espalhada por aí: o BTS planeja lançar a música em fevereiro e realizar quatro shows no Brasil. E ele não me disse nada. Descobri pela notícia. Estou com muita raiva, mas, ao mesmo tempo, ansiosa. O pior é que descobri isso às três da tarde, o horário em que o meu lindo está dormindo, pelo menos acredito que ele esteja. Deve estar trabalhando muito.
Após ver a notícia, precisei voltar ao trabalho. Ainda mais agora que fui promovida a cabeleireira, após tanto tempo como auxiliar. É uma glória que aconteceu. O melhor é que já planejo fechar minha agenda para todos os shows no sábado, tanto em São Paulo quanto quando eles vierem ao Rio. Como sou cabeleireira, consigo gerir minha agenda.
Desde que voltei da Coreia, ganhei muitos seguidores nas redes sociais. Continuei ativa no TikTok, produzindo vários tipos de conteúdo. Meu Instagram também teve um grande aumento no engajamento. Consegui alguns novos clientes quando retomei o trabalho. Tenho a certeza de que, no próximo mês, já terei economizado dinheiro para a minha próxima viagem à Coreia, sem precisar da ajuda do Yoon. Estou muito feliz por estar conseguindo tudo gradualmente.
Quando chego em casa às dez, encontro uma mensagem do Yoon no KakaoTalk.
Kakao;
My suga:
surprise.{Flight 17 ao 27 Brazil}
É muita cara de pau da parte dele só me contar agora que está vindo ao Brasil. Meu celular começa a tocar com uma chamada de vídeo, vejo a mensagem, mas não respondo, apenas atendo a chamada.
— Hi, baby. E aí, gostou da surpresa? — Ele diz animado.
— Não, porque fiquei sabendo pelas notícias antes de você falar.
— Baby, era para ser uma surpresa. Por isso não te disse antes. A ideia era que você soubesse pelas notícias mesmo. Não está com saudades?
— Claro que estou, só pensei que demoraria mais para a gente se ver e estava me preparando para isso. Agora vou ficar mal acostumada.
— Pode ficar, vou te ver sempre que der.
— Mal posso acreditar que vou assistir a um show do BTS ao vivo.
— Está feliz com isso? Mais do que por me ver?
— Principalmente por te ver.
— Ah, sim, que bom, pensei que não estivesse.
— E você? Está com saudades? Soube pelo JK que você não quer largar o Jimin. — Disse com um toque de preocupação, embora estivesse brincando.
— JK é muito fofoqueiro. Claro que estou com saudades, eles vivem juntos, não tenho culpa se ele tem seu cheiro, mesmo que não seja o mesmo. — Ele sorriu.
— Deixa o Jimin em paz, sou ciumenta. E aqui, não tem ninguém com cheiro de melão para me abraçar. — Brinquei, cruzando os braços.
— Jimin é meu amigo, pare de ser ciumenta. Você e o JK são do mesmo jeito. Além disso, você anda postando histórias com várias pessoas diferentes. — Ele tentou mudar o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do soul mates exist? - Imagine yoongi
De TodoNesta cativante narrativa, exploramos a jornada de uma adolescente que, durante toda a sua adolescência, ouviu falar sobre o amor e como esse sentimento é magnífico. Ela teve uma experiência de paixão que terminou de forma trágica, deixando-a com um...