capítulo 22 - Saudades

7 2 12
                                    

Yoongi On.

Sinto profundamente a sua ausência. Neste momento, encontro-me aqui, envolto nos braços de Jimin, e o seu cheiro, carregado com vestígios de JK, evoca vívidas lembranças do aroma da s/n.

Jimin tentava se soltar, mas Yoongi o segurava com determinação.

— Hyung, você não vai me soltar agora, é hora de treinar. E o Jungkook não está gostando nada dessa proximidade o dia todo. — Dizia Jimin, com um olhar preocupado.

— Jimin, o que importa o Jungkook? Ele está ali, olhando com desagrado para mim, como se eu estivesse roubando você dele. Mas, na verdade, só quero lembrar do cheiro da s/n que fica em você. — Retrucava Yoongi.

— A questão é que, à noite, ele cobra isso de mim. — Jimin respondia com um olhar envergonhado.

— Será que é por isso que você tem tantas manchas pelo corpo? — Observava Yoongi, fitando por dentro da blusa de Jimin.

Nesse momento, Jungkook explodia:

— Vou ligar para a s/n e direi que você anda roubando meu namorado!

Jimin ficou ruborizado e Taehyung, observando a situação, comentou:

— Por que você está tão vermelho, Jimin?

Comecei a perceber o cheiro do chocolate se desvanecendo gradualmente em Jimin, dando lugar a uma essência doce de morango que se tornou avassaladora. O aroma estava tão intenso que comecei a sentir um forte enjoo, forçando-me a soltar Jimin imediatamente.

— Jimin, você pode passar mais tempo com o Jungkook. Seu cheiro de morango com chocolate desapareceu assim que você ficou com vergonha e agora o cheiro de morango dominou você.

— Ah, hyung, o Jungkook disse que meu cheiro de morango é ótimo. - Jimin responde enquanto se dirige a Jungkook.

— É, para ele pode ser, mas para mim está muito enjoativo. - Eu comento.

— Hyung, não pegue mais o Jimin, ele é meu. - Jungkook afirma, abraçando Jimin assim que ele senta em seu colo.

— O que é essa intimidade toda? Vamos ensaiar. - Namjoon interrompe.

— Você só fala isso porque terminou com o seu namorado. - Tae comenta.

— Espera, você terminou? - O resto do grupo, que não estava ciente, expressa surpresa, com exceção de J-Hope, que já sabia.

— A gente viu ele se pegando com outro naquela boate e ele não deu muita importância ao ver a gente. Ou seja, se ele não deu importância, ele não poderia estar te traindo, e sim porque vocês terminaram.

— Sim, terminamos. Agora, vamos voltar a ensaiar? — Namjoon se levanta e todos o seguem.

— Ok, hyung, você não está triste, está? — Pergunta Jungkook.

— Eu não. Estou ótimo. — Namjoon responde.

— Claro que está. — Comento, rindo, enquanto voltamos às posições para ensaiar as músicas de "Permission to Dance".

— Vou passar um tempo solteiro. — Namjoon diz.

— E você consegue? Tem certeza que não vai voltar? Vocês sempre voltam. — Jin comenta.

Quando Jin começa a se meter no assunto, a gente já não julga mais, pois deixamos eles conversarem no mundinho deles.

— Claro que consigo, e agora foi mais sério. Você está me chamando de quê? — Namjoon fica indignado com o que Jin Hyung fala.

Do soul mates exist? - Imagine yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora