capítulo 12 - Balada coreia

16 3 8
                                    

Yoongi ON

S/n saiu e bateu a porta com força, deixando-me irritado por perder a paciência com ela por uma bobagem. Tentei correr atrás dela, mas a porta do elevador se fechou antes que eu pudesse alcançá-la.

— O que aconteceu, senhor? O que devo fazer? — Taewoo, que estava logo atrás de mim, expressou sua preocupação.

Eu estava ansioso, com medo do que poderia acontecer, preocupado com o fato de que S/n não conhecia bem seul e poderia se perder.

— Ela nem conhece direito aqui. Vai se perder. Precisamos ir atrás dela. — Disse, determinado a encontrar S/n e consertar os erros que cometi com minhas palavras impulsivas e pensamentos precipitados.

— Mas você não pode ir sozinho, senhor. Alguém poderia descobrir. — Taewoo tentou me segurar, preocupado com as possíveis consequências.

Eu não liguei para as possíveis consequências, minha única preocupação era encontrar S/n e corrigir o que havia dito.

— Danem-se as consequências. Preciso consertar as besteiras que disse. Vou atrás dela. — Falei, decidido, enquanto corria em direção ao elevador, revivendo mentalmente cada palavra mal colocada que havia pronunciado.

— Vou te ajudar, então. Você não pode fazer isso sozinho. — Taewoo concordou e correu atrás de mim. Estávamos determinados a encontrar S/n e acertar as coisas.

YOONGI OFF // S/N ON

uando peguei o táxi, expliquei ao motorista em inglês que gostaria de ir para uma boate interessante, porém não muito movimentada, onde eu pudesse conhecer pessoas diferentes. Ele me levou até um lugar nas proximidades, explicando que muitas pessoas daquela região frequentavam o local e que eu provavelmente gostaria. Agradeci ao motorista e paguei com a única nota que tinha, ele me devolveu o troco e foi gentil ao me ensinar como usar o troco local, além de me oferecer seu cartão de trabalho, caso eu precisasse dele no futuro.

Quando saí do táxi, deparei-me com um homem alto e atraente que estava cuidando da entrada da boate. Ele me observou, e eu retribuí o olhar, tomando a iniciativa de falar com ele.

— O motorista de táxi me indicou esta boate, já que estou hospedada no hotel Seoul Station. Ele disse que muitas pessoas do hotel frequentam este lugar.

— Normalmente, não é muito comum permitir que pessoas desconhecidas entrem aqui, mas você parece ser simpática e bonita, então vou deixar você entrar. Adorei seu cabelo. — Ele abriu espaço para que eu entrasse.

— Muito obrigada. — Agradeci com um sorriso e entrei na boate.

Ao adentrar, me deparei com um bar movimentado e várias pessoas. Fiquei consciente de ser uma desconhecida em meio a um público composto por celebridades e pessoas conhecidas, compreendendo, então, o que o segurança quis dizer com "desconhecida". Logo, o rapaz que estava na porta me abordou.

— Moça, a única regra aqui dentro é que você não pode tirar fotos ou gravar, tudo bem? Posso confiar em você, certo? — Ele perguntou.

— Sim, moço, eu só quero beber um pouco, não se preocupe. — Respondi com um sorriso, o que o deixou mais tranquilo para eu prosseguir.

Ele sorriu gentilmente e retornou ao seu posto, enquanto eu prosseguia em direção ao bar, sem me importar muito com os olhares curiosos daqueles que não me reconheciam. 

— Hi... _ Cumprimentei assim que alcancei o balcão do bar. O primeiro atendente não parecia entender muito bem o inglês, mas o colega ao seu lado interveio e fez a tradução.

Do soul mates exist? - Imagine yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora