capítulo 3 - Namoro a distância

38 3 0
                                    

Eu estava ansiosa para que o próximo dia chegasse às oito da manhã. Afinal, será que ele se lembraria de tudo isso?

Saí do trabalho às 21 horas e trouxe salgadinhos para mim e minha mãe. Assim que me sentei no sofá, lembrei-me de enviar uma mensagem para o Yoongi.

Kakao

You:
"boa noite ou bom dia né"
21:45

My Suga<3:
Boa noite, minha linda, como foi de trabalho hoje?
22:01

You:
Foi cansativo, não quero fala muito sobre isso. Agora estou comendo salgadinho e você dormiu bem?
22:02

My Suga <3:
Se você não quer fala sobre isso, tudo bem. Dormi, sim, acabei dormindo logo depois que se falamos. Você está cansada, já vai dormi?
22:05

You:
Sim, já estou indo tomar banho para dormir. Às oito, então a gente se fala?
22:06

My suga<3:
Sim, my baby. Mais tarde nos falamos de novo.
22:07

You:
Então até mais tarde. Tenha um ótimo dia, se alimente direito e se cuide, beijos.
22:09

My suga<3:
Obrigada meu bem. Durma bem, tenha uma boa noite e bons sonhos. Beijos. 💜
22:10

Assim, escovei os dentes e me entreguei ao sono.

S/n OFf // Suga ON

O dia seria de ensaio, afinal, estávamos nos preparando para um novo videoclipe a ser lançado no futuro. Agora, iríamos montar toda a coreografia.

Eu refletia sobre como abordar S/n hoje, afinal, ontem confessei a ela tudo o que estava preso em mim, ou pelo menos uma parte disso.

— Suga, concentre-se, você está errando os passos. — Diz Jin hyung, visivelmente irritado.

— Estou fazendo o meu melhor. — Digo, um pouco chateado.

— Não, você não está. Você parece distraído. Vá descansar e depois volte. — Ele fala com autoridade, como um mais velho.

— Mas, hyung... — Tento argumentar.

— Sem, mas, Min Yoongi. — Ele corta qualquer argumento com firmeza.

Confesso que acabei me distraindo com tudo que aconteceu ontem.

— Hyung, você não está de ressaca, está? — Diz Jimin vindo até mim.

— Não, estou bem. — Digo com um sorriso.

— Não deveríamos ter deixado você beber tanto ontem. — Diz ele preocupado.

— Já disse, estou bem, e sou o mais velho, não você. — Corrijo.

— Você está se sentindo melhor, Yoongi? — Jin chega até mim e fala, enquanto Jimin volta para onde os outros meninos estão.

— Sim, foi só uma distração. — Digo, sem olhar diretamente para ele.

— Você está diferente. Você pode me contar o que está acontecendo, sabe, não é? — Ele coloca a mão em meu ombro ao se sentar ao meu lado.

— Eu sei, Hyung. Não é nada, nós, eu e os meninos, estávamos apenas bebendo ontem, e estou com sono. — Digo, esquecendo que ele não estava ciente disso.

Do soul mates exist? - Imagine yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora