capítulo 27- Ultimo dia em Sao paulo

8 1 1
                                    

S/n ON

Ao meio-dia, Hyu e eu nos encontrávamos diante do bairro da Liberdade, prontos para nosso encontro com minha amiga Kathleen e seu marido.

— Amigaaaaaa! — Escuto o grito efusivo dela e logo sinto seus braços ao meu redor.

— Olá, minha querida. Senti muito a sua falta. Como você tem passado? — Retribuo o abraço, curiosa sobre sua situação.

— Também senti saudades. Estou ótima. E quem é esse? O seu namorado? — Ela olha em direção ao Hyu.

— Ah, não! Este é Hyu, um amigo do meu namorado. Meu namorado está trabalhando e não pôde vir, então o convidei para nos fazer companhia. No entanto, ele só fala coreano, então não vai falar muito. — Hyu cumprimenta-os com um simples "Hi" e aperto de mão.

— E aí, Ramon, cuidando bem dela, não é? — Dirijo-me ao marido dela.

— Sempre. Ela disse que você gostaria de conhecer alguns restaurantes por aqui. Qual deles você acha que devemos visitar? — Pergunta Ramon.

— Bem, acho que deveríamos começar com uma refeição de comida brasileira para que possamos apresentar um pouco do Brasil ao Hyu. Depois, poderíamos explorar os sabores locais exóticos. O que acham? — Olho para Ket e para Hyu.

— Parece uma ótima ideia, amiga. Então, vamos lá. — Ket responde animadamente.

Ao deixarmos o local, um grupo de garotas se aproximou de Hyu, reconhecendo-o como segurança dos meninos.

— Olhem, é o Hyu, o segurança do Suga! Vamos tirar uma foto com ele. — Uma garota com cabelo preto e rosa comentou animadamente.

— Hyu? Podemos tirar uma foto contigo? — Perguntou outra garota, loira.

— Vocês são amigas dele? Será que você pode pedir para a gente tirar uma foto com ele? — A terceira garota, com cabelo rosa, perguntou em inglês.

— Hyu, elas descobriram quem você é. Elas querem tirar uma foto contigo. — Informei Hyu, embora ele estivesse visivelmente desconfortável. Ele não era uma figura pública e não estava acostumado com a exposição, mas aceitou tirar uma foto com elas.

— Está bem, meninas, agora estamos indo, tudo bem? — Eu lhes disse assim que a foto foi tirada.

— O que exatamente você é dele? Vocês estão namorando? Como vocês se conheceram? — Perguntou a garota loira.

— Vocês podem parar com tantas perguntas? As pessoas também precisam viver, sabem? — Minha amiga interveio, claramente irritada com a intromissão das garotas.

— Vocês são muito chatas. Tchau, Hyu. Foi bom te conhecer. — A loira, com um nariz empinado, se despediu.

Hyu forçou um sorriso e, finalmente, conseguimos nos afastar do grupo de fãs curiosas. Continuamos em direção a um local onde serviam pastéis e caldo de cana.

— Este seu amigo é uma pessoa famosa? — Minha amiga demonstrou curiosidade.

— Bem, ele trabalha para o BTS, aquele grupo de música coreana que eu gosto, sabe? Contudo, ele não é exatamente famoso, embora algumas fãs insistam em tirar fotos com ele... — Respondi a Ket e depois me virei para Hyu, em coreano: "— Hyu, que tipo de pastel você gostaria?"

— Entendi. Mas como você aprendeu a falar coreano assim, do nada? — Minha amiga estava claramente confusa.

— Pastel? O que é isso? De que sabor? — Hyu pareceu confuso quanto ao que era um pastel.

Do soul mates exist? - Imagine yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora