S/n ~
Já estamos no final de setembro e, diante de tudo o que aconteceu, Yoongi nunca deixou de ser um apoio constante na minha luta contra a depressão e ansiedade. Ele faz questão de ligar regularmente para verificar como estou e, acima de tudo, está sempre lá quando tenho crises, não importando a hora.
Após descobrir o meu PIX, ele não parou de me enviar dinheiro, muito mais do que eu jamais esperaria. Embora eu trabalhe, ele insiste em me ajudar financeiramente. Em uma ocasião especial, no meu aniversário, ele me presenteou com 10 mil reais, um valor que ele considera pequeno, mas para mim era significativo. Mesmo tendo tentado devolver o dinheiro, ele insistiu em me ajudar. Com a ajuda financeira que ele proporcionou e o dinheiro que consegui economizar, minha mãe e eu conseguimos finalizar o pagamento da nossa casa. Além disso, utilizei parte desse dinheiro para dar entrada em um apartamento que estará pronto em dezembro.
Já se passaram quase um ano desde que nos conhecemos, e faltam apenas três meses para nosso tão esperado encontro. Hoje é o dia em que decidimos que Yoongi conhecerá minha mãe e eu apresentarei formalmente a ele. Embora já tenha mencionado sua existência para ela, esta será a primeira vez que formalmente apresentarei o meu namorado. Este também é o dia em que os meninos do BTS terão a oportunidade de me conhecer, mesmo que eles já sejam figuras familiares para mim, já que são mundialmente famosos.
— Mãe, está quase na hora. Vou ligar o computador para conversarmos com os meninos, certo? — Digo enquanto ela está sentada no sofá.
— Ok, finalmente vou conhecer esse teu coreano sobre o qual você fala tanto.
— Mãe, não é assim que se fala. O nome dele é Yoongi.
Entro no meu quarto e ligo o computador, preparando a webcam.
— "Oi..."_ Digo, sorrindo para Yoongi, embora esteja me sentindo um pouco nervosa.
— Oi, meu bem. Você está nervosa? Não se preocupe, dará tudo certo. Onde está a sua mãe?
— Estou bem. Vou chamá-la. Ommaaa.
— Você a chama de Omma?
— Sim, chamo. Ela brinca dizendo ser brasileira e não coreana, então me acostumei a chamá-la assim. A brincadeira acabou pegando.
— Oi, estou aqui. _ Diz se aproximando de mim
— Mãe, este é o meu namorado, Yoongi. Yoongi, esta é a minha mãe, N/M. Ela não fala inglês, então traduzirei para você.
— Oi, tudo bem? Muito prazer, você é muito bonito. — Ela acena com a mão enquanto cumprimenta Yoongi.
— Olá, sogra, tudo bem? — Ele diz, fazendo uma reverência.
Após eu traduzir a conversa para os dois, eles conversaram por um tempo. Mais tarde, eles se despediram, já que minha mãe sairia com meu padrasto e eu precisava falar com os meninos.
— Então, o que você acha que ela achou de mim? — ele pergunta com um sorriso tímido.
— Não sei, ela me dirá depois, e eu te conto.
— Ela não se parece com você, mas gostei muito dela. Muito simpática, e o sorriso dela é lindo, assim como o seu.
— É verdade, eu me pareço mais com meu pai. Os meninos já chegaram?
— Ah, sim, faz um tempo que eles estão me perturbando para entrar no vídeo. Os únicos que você conhecerá depois são o Jin e o Namjoon, pois ainda não contei a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do soul mates exist? - Imagine yoongi
AcakNesta cativante narrativa, exploramos a jornada de uma adolescente que, durante toda a sua adolescência, ouviu falar sobre o amor e como esse sentimento é magnífico. Ela teve uma experiência de paixão que terminou de forma trágica, deixando-a com um...