capítulo 15 - Despedida

13 3 1
                                    

S/n ON

— Mas tudo bem, JK. Deixa espaço para um dia você fazer uma igual. - Incentivo, brincando.

— Não incentive esse menino. _ Adverte Yoongi. — Ei, meninos, vocês nem sabiam que a s/n também sente os cheiros de vocês.

— Mentira? — Jimin se surpreende.

— Pensei ser invenção sua, hyung. — Comenta Jungkook.

— Você acha que eu ia inventar um negócio desses, menino? Vou te bater. — Yoongi finge ameaçar Jungkook.

— Não bate nele. É verdade, gente, eu sinto o cheiro de vocês, de morango e chocolate. Mas não sabia, Guinho, que você contou para eles. Eu nunca contei para ninguém sobre isso.

— Então a gente não esconde nada uns dos outros. — Jimin conclui.

— A não ser namorados, né? — Yoongi comenta.

— Ah, hyung, foi algo que tinha que esperar, ok? — Jungkook tenta se justificar.

— Sei, sei... — Yoongi resmunga.

— Como assim, namorados? — S/n pergunta, curiosa.

— Ah, ela se faz de sonsa e quer que a gente fale. — Jimin debocha de minha pergunta.

— Você não disse a ela, hyung? — Pergunta Jungkook.

— Não, do mesmo jeito que não conto dela para vocês, eu não conto de vocês para ela. Bom, pelo menos não tudo. — Yoongi esclarece.

— É, eu também não pergunto muito, pois sei que ele não vai dizer. Mas, podem contar, vocês são namorados? — Pergunto, ainda mais curiosa.

— Deveria dizer e provar se é verdade sobre os cheiros? Qual cheiro o Taehyung tem? — Jimin muda de assunto.

— Ele tem cheiro de menta.

— Ah, o hyung deve ter te falado isso para vocês estarem com um "complô" com isso. — Jungkook comenta.

— Não, não falei. Ela sabe até os significados de alguns que eu não sabia. — Yoongi se defende.

— Qual é o nosso significado? — Jimin pergunta, interessado.

— Não sei, nunca senti o cheiro de vocês antes. É a primeira vez que sinto morango e chocolate, mas deve ser bom, já que meu cheiro é dos dois juntos.

— Seu cheiro é o nosso junto? — Jungkook fica impressionado.

— É, o cheiro dela é o mesmo de vocês dois juntos. — Yoongi confirma.

— Eu não sinto cheiro de nada, só de perfume doce. — Jungkook me cheira, já que ele está ao meu lado.

— Pare de cheirar ela, você não vai sentir.

— Sinto o cheiro de morango vindo do Jimin às vezes. — Jungkook comenta.

— O quê? — Yoongi questiona.

— Espere, você sente? Nesse momento? — Pergunto curiosa, vendo Jungkook ficar vermelho como um pimentão e Jimin morrendo de rir.

— Ai, vocês me pegaram nesse momento. — Yoongi diz, envergonhado.

— Não acredito nisso. Sentem nesse momento, sério? Espera, deixa eu raciocinar. — Digo rindo.

— Então, só sentimos esse cheiro um do outro nesse momento, mas não, é qualquer pessoa. — Jimin explica.

Do soul mates exist? - Imagine yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora