Capítulo 26

5.7K 576 297
                                    

Point of view by Lalisa Manoban

Após voltarmos do pet shop, aonde Jennie ficou mais de três horas para escolher as coisas dos seus novos amigos de quatro patas, Kim Jisoo alegou que iria se arrumar, pois sairia com uma amiga, e depois de tanto pedir, não que fosse difícil aceitar, concordei em dormir na casa da minha namorada. Céus, minha namorada, isso soava tão.. clichê.. ao mesmo tempo que.. doce e suave.. era um novo ar estranho mas que ainda sim, era preciso e necessário.

- Kuma, assim você vai se afogar, você está muito afobado, espera um pouco, a água não vai sumir. Eu sabia que te deixar andar pelo o pet shop não seria uma boa ideia, agora você está quase nadando dentro desse pote.

Eu ri observando Jennie dar a primeira bronca no pequeno cachorro, que queria praticamente entrar dentro da sua vasilha de água, enquanto Kai dormia tranquilamente em minhas pernas, acho que sorri apaixonada, pensando, tendo uma retrospectiva enorme de cada passo que demos naquele tempo, eu jurava que não daria certo, e que depois de um tempo, ela me mandaria embora, mas ela foi firme, seguiu, combateu o seu demônio e continuou caminhando, agora, comigo ao seu lado, até ela me mandar embora de verdade.

- Crianças - Kim Jisoo chamou, após descer as escadas - Estou indo, e não sei que horas irei voltar, conseguem ficar sozinhas sem colocar fogo na casa? - Jennie riu.

- Eu cuido da Liz, Soo.

- Hey! Até ontem era eu que cuidava de você.

- Cuidado ao dirigir na neve, está bem?

- Vou tomar cuidado, mandu, uma boa noite de natal pra vocês duas.

- Igualmente, Kim Jisoo.

- Tchau, Kuma, tchau Kai, cuidem das mães de vocês.

Jennie voltou depois de um tempo, o tempo em que levou sua irmã até a porta e a observou sair com o carro, eu achei graça quando a mulher pegou os dois cachorros e os colocou em suas devidas camas, perto da árvore de natal que piscava fracamente e lentamente. Ela se sentou ao meu lado, deitando a sua cabeça em meu peito, deixando nossas mãos entrelaçarem lentamente.

- Liz..?

- Sim?

- Eu posso te fazer uma pergunta?

- É claro que pode.

- Quem é Haley? - meu corpo ficou tenso, mordi meu lábio e tentei fugir dos meus próprios pensamentos, mas não adiantaria muita coisa..

"Conte a ela.. ela merece saber a verdade.."

A voz da menina ecoou em minha mente, fazendo os meus olhos fecharem, afim de controlar a respiração que queria ficar fora do controle.

- Haley.. - comecei - Haley é a minha filha.. era.. a minha filha.. ela morreu aos onze anos.. assassinada..

- Eu.. eu sinto muito, Liz.. céus, me desculpe, eu não queria..

- Está tudo bem - sorri, acariciando os seus fios - Não dói tanto como doía antes..

- É claro que ainda dói.. eu sei que dói..

- Ela está em um lugar bom agora, eu sei disso..

- Você conversa com ela?

- Todas as noites.. e ela gosta de você, bastante.

- Me desculpe por tocar nesse assunto..

- Já falei que está tudo bem, meu amor, não tem problema. Eu só não quero passar a minha primeira noite aqui relembrando de algo que provavelmente irá me fazer chorar por dias.

Thoughts (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora