Point of view by Jennie Kim
A campainha tocou, meus olhos se abriram na hora que isso aconteceu, fraca para sair da cama, mas curiosa o suficiente para ir até a ponta da escada para tentar descobrir quem era.
Me sentei, aguardei, calcei as pantufas e com calma abri a porta do quarto. O corredor era longo.. longo.. eu estava ficando cansada de andar tanto.. acho que se eu tivesse ficado na cama seria mais fácil, menos cansativo..
Me sentei no último degrau e tentei escutar o que estava acontecendo no andar debaixo.
- Ela não está comendo, mau bebe água, eu tenho que colocá-la no banho as vezes. Tem momentos em que Jennie paralisa, por uma, duas, até oito horas. Ela só fica.. parada, olhando para um lugar e isso me assusta..
Não.. não.. não.. Jisoo.. fique quieta.. não conte.. nunca conte.. por favor.. não conte..
- Eu não quero interna-la, eu só preciso de ajuda, pois.. não sei mais o que fazer, está difícil a cada dia, a cada segundo..
- Está tudo bem, eu posso vê-la?
- Claro, ela está no quarto, é por aqui.
Não, não, não, não, não. Vai embora, vai embora, vai embora, agora.
Levei as mãos ao meu ouvido e corri de novo até o meu quarto, me escondendo o mais fundo possível no guarda roupas, os passos, eram altos, o fogo era alto, os gritos, eram altos. Doíam, o meu ouvido doía.
Por favor, vai embora, vai embora.
A porta do quarto foi aberta, meus olhos se fecharam, silêncio, silêncio e respirações pesadas, um perfume. Um perfume presente, não era o de Jisoo, era um perfume diferente. Vai embora, por favor, vai embora.
- Jennie? - a voz.. outra voz.. não era Jisoo, não era ela, quem era ela? Só vai.. embora..
- Ela.. tem esconderijos, aonde se sente segura.
- Oh certo. Entendi - pela fresta do armário eu vi, meio cortado, uma mulher alta. Muito perto, saia de perto da minha cama.. vai embora - Meu nome é Lalisa, e eu queria conhecer você, será que é possível?
Não, não, não, não. Vai embora, Lalisa, vai embora, vai embora.
- A sua irmã me ligou, e me contou que você está passando por um momento muito difícil, quer me falar o que aconteceu?
Eu não quero, eu não posso, se eu contar, se eu te contar, ela vai embora pra sempre, até mesmo dos meus sonhos, e eu não posso perder ela de novo, não posso, não posso..
- Hum.. você gosta de.. ursinhos? O seu quarto tem vários deles, são muito fofos. Eu gostava também, mas um dia acabei rasgando o meu favorito, então não consegui ter mais ursinhos.
"Ursos são legais.. eles são fofinhos.. amigos, amigos que eu gosto de ter".
- Sabe, acho que ursos são tipo amigos, os nossos amigos que podemos confidenciar todos os nossos segredos, sem medo algum. Você acha isso também?
"Sim, mas alguns ursos.. dão medo".
- Você gosta da neve, Jennie? Viu como está nevando lá fora?
"Vi.. mas não, não gosto da neve, muito fria, muito sem graça, sem ela.."
- Já construiu um boneco de neve alguma vez?
"Já, quando eu tinha dez anos".
A olhei de novo pela fresta do armário, as minhas respostas via pensamentos não poderiam chegar até ela, e eu não queria que chegasse, não poderia chegar, pois a única que conseguia ouvir os meus pensamentos de verdade, vivia em meus sonhos, só nos meus sonhos, e nas cinzas.. em muitas cinzas..
Queria que ela fosse embora, ficar no armário era chato, queria voltar e deitar na minha cama, dormir.. eu queria tanto dormir, com tanto sono, queria ver ela de novo, queria.. o seu abraço, a sua voz.. eu estava com sono, cansada.. tão cansada..
Meus olhos passaram para Jisoo, ela suspirou e olhou para a mulher tagarela sentada em minha cama, eu sei.. Soo está tentando me ajudar.. mas não tem como.. apenas se eu voltar para ela.. longe das cinzas, dos gritos, das sirenes..
- Ok, isso será um pouco mais difícil do que imaginei - a mulher tagarela sussurrou para Soo, que assentiu - Mas não desanime. Voltarei aqui amanhã, e tentarei de novo.
Não, não volte, de novo não, pare de falar.. vai embora..
- Muito obrigada, doutora Manoban, de verdade..
- Estou fazendo o meu trabalho, não perca a esperança, vou dar o meu melhor para trazer a sua irmã de volta ao mundo real, pode acreditar em mim.
- Eu te acompanho até a porta.
Um.. dois.. três.. quatro.. cinco.. seis.. sete.. oito.. nove.. dez.. seguro.. parece seguro agora.. posso sair agora.. ela foi embora agora..
Abri uma porta do armário e coloquei um pouco a minha cabeça para fora, tudo sobre controle, meu pé tocou o carpete, e após me sentir pronta, pulei diretamente para a minha cama, me cobrindo dos pés a cabeça, colocando as mãos no ouvido assim que Jisoo entrou no quarto novamente. Fechei os olhos com força e tapei os meus ouvidos o mais forte possível.
Muitas pessoas.. muitas vozes em um dia só.. muita conversa.. muito.. muito barulho.. dói.. muito barulho dói..
- Mandu.. vamos tomar banho agora?
Me encolhi mais, bem mais.. não.. não.. sai por favor.. sai..
- Tudo bem.. eu volto mais tarde, mas não ache que vai se livrar do banho ouviu, mocinha?
Pude me descobrir um pouco quando ela fechou a porta, respirei fundo e tive a certeza que conseguiria hoje, sozinha, eu poderia hoje sozinha. Eu sei fazer isso sozinha, e vou fazer isso sozinha.
Me aproximei do chuveiro após retirar a minha roupa, engoli seco e liguei a ducha, tudo bem.. tudo bem.. tudo sobre controle.. é apenas água.. é apenas água.. você sabe que é apenas água.. você consegue..
Fechei os olhos e coloquei a mão debaixo da água.. não.. não.. gritos.. não por favor não.. ela está pegando fogo, eu estou pegando fogo.. água por favor.. água.. ela precisa de água.. joguem água nela.. por favor.. ajudem ela! Ajudem!
Eu gritei o tanto que os meus pulmões permitiram, saltei para trás e me encolhi no canto do banheiro, gritando por ajuda.. para que ajudassem ela.. ela precisa de ajuda.. ela precisa..
- Sh.. está tudo bem, está tudo bem..
"Soo! Por favor, Soo! Ajude ela! Ajude ela! O fogo! O fogo, Soo! O fogo!
- Calma, Jennie, está tudo bem, eu estou aqui agora..
Por que.. por que ninguém a ajuda?
O fogo.. a água.. as.. cinzas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thoughts (Jenlisa G!P)
Hayran KurguEu odeio os meus pensamentos, mas, eu não odeio você.