Point of view by Jennie Kim
Acordei com os olhos pesados, ainda com sono e com uma leve dor no corpo, dor essa estilo afrodisíaca, a qual eu estava gostando de sentir, mostrando, me relembrando da noite passada, cada segundo no qual Liz me amou, suspirando em deleite ao fechar os olhos novamente e senti-la me abraçando, sua cabeça repousada em seu próprio braço enquanto eu roubava todo o seu travesseiro, o edredom enrolado em nós, cada centímetro da minha pele encostada a sua naquela posição de concha que tanto me esquentava. Abracei o seu braço e me aninhei ainda mais nela, ela suspirou, me puxando para mais perto, se é que fosse possível, me fazendo rir no meio do processo.
- Bom dia, Liz.. - sussurrei ainda sonolenta.
- Bom dia, Nini - respondeu, mas não deu menção de se mover - O que quer fazer hoje?
- Hum.. eu não sei.. mas levante, vamos caminhar, levar Kai e Kuma para passear.
- Ah não, está tão frio, e aqui está tão quentinho.. por que você quer caminhar no frio?
- Está certa, não vamos caminhar - fiquei em silêncio, ouvindo Liz comemorar - Vamos correr, vem!
- Eu posso ser a namorada que dá apoio moral? Vai, Nini! Você arrasa! - eu gargalhei, me sentando, jogando a coberta para longe, já sentindo o frio tomando conta do meu corpo.
- Não, você vai ser a namorada que também corre comigo, você precisa ver a visão do céu amanhecendo, é lindo.
- Eu já estou tendo uma visão linda daqui - respondeu, me deixando corada ao lembrar que estava nua, mas os seus olhos descarados não me incomodou, apenas me fez sentir ainda mais o seu amor sobre os meus defeitos matinais - Tem uma forma de queimarmos calorias sem sairmos da cama?
- Ah tem? O que é então? - perguntei, distraída em escolher uma roupa confortável.
- Deita aqui que eu te mostro, podemos suar por horas e horas sem sairmos daqui.
- Para de ser pervertida, Liz! Levanta logo daí, sua preguiçosa.
- Não foi dessa fez que o meu charme te convenceu, tento de novo mais tarde.
Liz revirou em sua bolsa até achar um conjunto moletom, escovamos os dentes e descemos, encontrando Kuma mordendo, ou tentando morder, um dos mil brinquedos que havíamos comprado, e óbvio, Kai ainda dormia em sua caminha, de barriga pra cima quase caindo no chão. Colocamos as coleiras e saímos na manhã, não nevava, o que já era bom, Liz reclamou durante um tempo, até que eu comecei a correr na sua frente, e pra não ficar sozinha, ela me seguiu, não na mesma velocidade, mas tentou.
- Jen, eu já estou cansada - resfolegou assim que demos a primeira volta no quarteirão - Kai e Kuma também! - eu parei, me virei para trás e cruzei os braços, vendo os cachorros em um embalo furioso, correndo um do outro, pulando e latindo, arqueei uma sobrancelha para Liz - Ok, talvez eles não estejam tão cansados assim, mas poxa, tenha dó de mim.
- Ai, Liz, você é muito reclamona.
- Cinco e meia da manhã e você quer que eu dê dez voltas no quarteirão, eu sou médica e não atleta, amor.
- Ok, vamos caminhar até o café no final da terceira rua, está bom assim? - perguntei, realmente com pena do seu estado de calamidade, ela assentiu, eu ri segurando o seu rosto e beijando os seus lábios antes de voltar a correr em direção ao café.
- Você falou que iríamos caminhando!
- Mudei de ideia! Vamos, Liz!
Assim que chegamos, Liz se jogou no banco da cafeteria, fazendo os garçons rirem junta a mim, amarramos as coleiras de Kai e Kuma para que eles não saíssem causando pelo o estabelecimento e após darmos água para ambos, focamos no que iriamos pedir. Liz sabia o que eu queria, e eu fiquei com vergonha quando ela chamou o garçom, sem ao menos saber o meu pedido, e pediu exatamente o que eu queria, bolo de morango com café gelado.
Conversamos até que os pedidos chegaram, ela me contava como era trabalhar no hospital, me falava um pouco de cada paciente, mas dando uma atenção especial para Lindsey, a idosa de mais de sessenta anos que havia sofrido traumas por conta da segunda guerra mundial, perdido os pais para os campos de concentrações por serem judeus, e eu podia ver a sua dor ao me contar cada coisa. Parecia que ela realmente gostava da senhora, e que cuidava dela com muito carinho.
- Será que um dia eu possa conhecê-la? - perguntei, verdadeiramente, Liz me olhou.
- Quer conhecê-la? Sério?
- Por que não? Ela parece ser uma boa senhora - Liz sorriu.
- Ela irá adora receber uma visita, Nini.
Sorrimos, e eu voltei a comer o meu bolo, só que quando olhei para o prato, ele já havia acabado, olhei para o meu café gelado, aonde só estava o gelo, o líquido já todo consumido.. por mim.. eu havia feito uma refeição completa, sem deixar nada no prato.. sem amargo, sem queimado.. sem dor.. eu estava surpresa, eu queria chorar, comemorar.. mas parecia tão idiota.. céus.. eu mau estava acreditando..
- Liz..?
- Sim?
- Olha.. - sussurrei, olhando diretamente para o meu prato, levantei os olhos para ela que arqueava as sobrancelhas devagar, tentando processar o que realmente estava acontecendo.
- Nini..
- Eu consegui.. eu consegui comer tudo..
- V-você conseguiu! Amor, você conseguiu!
- Eu consegui! Você está vendo? Está vendo? Eu consegui, Liz! Eu consegui!
Não consegui conter as lágrimas de felicidade assim que ela me abraçou.. poderia parecer tão bobo, mas pra mim era tão.. tão significativo.. eram quase dois anos sem conseguir comer direito, sempre sentindo um gosto estranho em tudo, tudo o que eu comia poderia ser amargo, era como queimado, cinzas porosas em minha língua, mas agora.. agora era bom, eu conseguia sentir um gosto bom, o gosto puro e verdadeiro, meu estômago aceitando de bom grado, sem se remexer, apenas aceitando..
Eu estava voltando a ser uma pessoa normal.. depois de dois anos.. eu estava conseguindo..
- Eu estou tão orgulhosa de você, Jennie.. você não tem ideia do quão orgulhosa eu estou de você..
- Eu estou conseguindo viver, Liz.. eu estou conseguindo..
- Sim, você está! Você está conseguindo viver, meu amor.. - olhei para ela, seus olhos continham lágrimas, segurei e acariciei a sua bochecha, inclinando meu rosto para beija-la após fechar os olhos lentamente. O gosto do seu café banhando os seus lábios, sendo delicioso prová-los.
Sua língua ainda quente sobre o líquido que estava tomando se embaraçou com a minha, a acariciando sem pressa, sem aflição, ou afobação sobre, apenas se movendo dentro da minha boca da forma mais preguiçosa que poderia existir, ambas se acariciando quando davam voltas e voltas demoradas um sobre a outra, perdendo alguns milésimos de contato para logo depois voltarem a se encontrarem, com ainda mais necessidade do que antes. Era como.. um vício assim por se dizer, como se beijar ela fosse algo, era, algo completamente hipnótico, que me fazia esquecer de tudo lá fora e focar apenas naquilo, apenas em sentir a sua língua na minha.
- Está vendo, se ainda estivéssemos na sua cama, esse beijo poderia se tornar outra coisa..
- Liz! - murmurei, a repreendendo - Vamos, eu quero conhecer a Lindsey.
- Não vai me fazer correr de novo, não é?
- O que acham, Kai e Kuma? Devemos fazer a mamãe Lili correr? Sim!
- Jennie, eu vou desmaiar!
- Engraçado que na história de perder calorias na cama ninguém tocou no assunto "desmaiar", não é?
- Hey, isso é diferente!
- Sem drama, Liz!
Ri assim que ela se arrastou atrás de mim segurando a coleira de Kuma, mas antes que eu pudesse correr novamente, ela me abraçou por trás, e assim, em um percurso de dez minutos de caminhada, foi feito em trinta, pois eu tentava fugir dos seus beijos, ao mesmo tempo que cedia e deixava ela me beijar.
Eu estava vivendo de novo.. e aquilo era bom.