Será que ele entra? Pt. 1

76 9 0
                                    

O moreno acordou com o celular de Michael despertando. Sabia por causa da música irritante que seu namorado dizia adorar, mas que logo pegaria raiva ao colocá-la como despertador. Era cedo ainda pra começar o dia, mas bem tarde para estar terminando o dia anterior. Havia avisado seus pais que voltaria assim que tivesse ônibus no dia seguinte e pela hora os motoristas já deveriam estar quase trocando de turno.

- Puta merda! - Murmurou bravo olhando para o lado e vendo o cabelo loiro praticamente todo escondido na coberta. Como Mikey respirava ali em baixo?

Levantou e vestiu a roupa escovando os dentes em seguida. Antes de sair, tirou a coberta do rosto do namorado e observou seu anjinho dormindo. Michael geralmente dormia de boca aberta, por não conseguir respirar muito bem pelo nariz, e sempre acabava babando. Riu de leve e subiu o olhar para os cílios definidinhos, a sobrancelha grossinha e o cabelo amarelo todo desgrenhado pelo travesseiro. Parecia impossível amar mais aquele garoto e Raymond queria de verdade que a relação deles melhorasse. Por mais que dissesse que gostava das coisas como estavam, já que ele mesmo provocara tal situação, acharia maravilhoso se ambos se sentissem felizes e Mikey claramente não estava.

Queria poder mudar aquilo, mas precisaria antes entender o lado do seu namorado.

Quando estava prestes a levantar do chão, já que tinha se ajoelhado para o observar de perto, lembrou das marquinhas que fez no pescoço e abaixou mais o cobertor passando o olhar pelas manchinhas vermelhas ao longo do pescoço. Não evitou de sorrir se controlando para não beijar cada uma delas.

Perguntava-se o que Mikey acharia delas quando acordasse. Não era exatamente o que ele desejava, sabia disso, mas era o máximo que poderia - e que queria - fazer.

Não admitia, mas via certa vantagem também se aquilo mostrasse para as pessoas que o garoto tem alguém.

[7:10] Mikey: "Bom dia, meu amor♡

-Hmmm "meu amor" - Ezra cutucou o amigo com o cotovelo ao ler a mensagem de relance - Finalmente tá pegando alguém, é? Quem é? É da faculdade?

Raymond escondeu o celular rapidamente. Havia combinado com Michael de não trocarem mensagens durante as aulas, a não ser que fosse muito importante. Segundo ele, teria que ignorar todas para que seus amigos não acabassem vendo, então quando recebesse alguma saberia que era urgente e daria um jeito de olhar. Mikey havia se esquecido disso?

- "Mikey", hm? Quem é Mikey? Não vai dizer que é aquela menina de letras que vive usando aquelas roupas coloridas estranhas. - Jason perguntou enquanto arrumava o coque nos cabelos macios e piscava para uma garota que o encarava sem perceber enquanto pensava em outra coisa e acabou se assustando com a piscadinha.

O moreno respirou fundo e seus olhos pararam no cabelo loiro ao longe conversando animadamente com seus dois melhores amigos. Gerard e Frank estavam rindo de alguma coisa e os três pareciam muito felizes.

Mordeu o lábio inferior encarando os dois garotos que esperavam uma resposta enquanto sorriam maliciosos e de repente aquelas companhias estavam começando a deixá-lo desconfortável.

Não era como se não gostasse de seus colegas. Se dava muito bem e fazer trabalho em grupo com eles geralmente funcionava. Mas nunca conseguiu aprofundar a amizade com nenhum a ponto de poder conversar sobre seus reais interesses ou apenas ficar falando merda e rindo pro nada como bons amigos fariam.

O único amigo que tinha ele abandonou. Apenas Raymond sabia o quanto sentia falta daquele que lhe aconselhava sempre que precisava e zoava sua cara na maior parte do tempo. Rick sempre foi meio maluco, mas não trocaria sua amizade por nada nesse mundo. Pelo menos achava.

O mais velho compartilhava a confiança consigo e um dia chegou dizendo estar imensamente feliz por ter, provavelmente, encontrado o amor da sua vida: um homem.

Como Fazer Ray Toro Sair do Armário? ||Rikey VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora