Será que ele sai? Pt. 2

83 10 2
                                    

Se eu esquecer de mudar o nome ou descrever alguém errado, comentem pra eu consertar

- Eu não sei se isso vai dar certo.. acho que ele só vai ficar bravo...

- Se ficar bravo pelo menos ele te pega de jeito depois, né?

- Anh... Não é exatamente isso que tá faltando no nosso relacionamento, sabe? - Mikey segurava a barra da camiseta branca que vestia fingindo estar constrangido enquanto se lembrava da ultima vez que fora "pego de jeito" e sorrindo em seguida.

- Mikey, presta atenção - Gerard percebera que o menor estava ainda muito molinho pra executar o plano então precisava enfiar em sua cabeça a importância daquilo - o objetivo disso aqui é fazer ele ver que se não mudar, você vai acabar desistindo e ficando com alguém que se aceite e não tenha frescura de te abraçar em público ou te apresentar como namorado pros amigos, certo?

O ruivo sabia que Mikey sempre quis apresentar o namorado esportista pra todo mundo, mostrar que tinha alguém maravilhoso ao seu lado e, claro, exibir todo aquele pedaço de mal caminho que era dele e de mais ninguém.

Ao terminar de falar, ambos viram Pete andando pelo caminho estreito de cascalhos contornado por florzinhas coloridas e grama verde. Um cenário que combinava muito com o protagonista que carregava sua mochila transversal transbordando chaveiros e bottons - que deveria pesar bem mais que o material - enquanto falava ao celular, desfilando com seu jeito gracioso e sexy de caminhar, usando estampas e acessórios que ninguém imaginaria fazer algum sentido até ver vestido em Pete Wentz.

- Ali seu alvo, ali sua vítima. - Apontou para Pete e depois para Ray - Você só precisa conversar, a princípio. O Pete faz o resto com certeza.

Estavam no meio do campus, era primavera então quando as aulas trocavam de turno, os que estavam livres aproveitavam para estudar debaixo das árvores, fumar um beck escondido ou jogar alguma coisa pelas diversas quadras que tinham por ali. Ray estava jogando basquete no time adversário de Frank. Ambos não iam com a cara um do outro, Ray porque não ia com a cara de ninguém que fosse afeminado ou que ficasse se agarrando com outros homens por aí; já Frank era por quebrar o coraçãozinho doce de seu amiguinho trouxa.

Gerard achava engraçada a situação, mas até mesmo ele já não aguentava mais aquela merda. Mikey não merecia mais sofrer por macho embuste que não tinha confiança nem pra elogiar o corte novo de cabelo de algum amigo sem precisar se justificar depois dizendo algo como "Eu só achei maneiro, não me leva a mal não, parceiro". A vontade de socar aquela carinha bonitinha estava cada vez maior e se Mikey não o fizesse, conhecia quem o faria.

Porque longe de si bater em alguém.

A não ser que fosse em Frank, mas aí a situação era outra.

Mikey foi com determinação em direção ao colega. Pete também cursava design apesar de ter interesse na área de moda. Infelizmente aquele curso não tinha em sua cidade, então tinha o objetivo de se formar ali e depois ir atrás do que queria quando tivesse oportunidade.

Quando Pete viu os cabelinhos loiros vindo em sua direção logo encerrou a ligação com o crush para dar atenção ao outro crush. Era de conhecimento geral que Mikey não ficava com ninguém e poucos sabiam a verdadeira história. Na verdade, quem sabia era o casal Frank e Gerard; Pete havia descoberto recentemente em uma de suas diversas investigações inúteis sobre a vida alheia. Adorava ficar sabendo de tudo, mas nem sob tortura revelava os segredinhos dos outros. A menos que precisasse de algum suborno.

- Mikey gatinho, não te vi na aula hoje, fez o trabalho de metodologia, bebê?

O menor sorriu e abraçou o colega bem forte. Adorava abraçar todo mundo e tinha esse costume antes de começar a namorar. Ray não precisou pedir que parasse, já que tinha bom senso de que não era legal ser tão caloroso com as outras pessoas principalmente se estas fossem bonitas e estivessem interessadas em si, mas, como parte do plano, não se importou e até se sentiu bem recebendo de volta aquele carinho e um cafune leve, bagunçando os fios loiros.

Como Fazer Ray Toro Sair do Armário? ||Rikey VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora