Azul, levemente esverdeado nas bordas, mais escuros com a iluminação amarela e ruim do banheiro, uma cor tão clara e intensa que causava arrepios de frio. Mas havia algo mais, curiosidade, confusão, um tipo de vazio que ansiava para ser preenchido. Era quase ingênuo, como se não soubesse nada sobre o mundo real. Era ferido, como se só conhecesse a dor e o sofrimento. Era doce, como se, no fundo de sua mente inconsciente, ele pudesse enxergar Jules no reflexo do espelho, e estivesse profundamente feliz em vê-la.Alguém com esses olhos não pode ser ruim, ela decide apenas vinte minutos depois de parar na frente do espelho do banheiro, e encarar sua alma gêmea com a estranheza e curiosidade de uma primeira vez, mas também como se fosse a última vez que o faria.
Ela molha uma toalha na pia e a usa para limpar o máximo que pode do sangue em seu rosto, braços e tórax, mas não vai além disso, porque acha que seria muito invasivo tirar a roupa dele pra um banho quando ele nem está consciente sobre isso. Ele poderia se sentir violado ou algo assim, coisas que ela teria sentido se a situação fosse o contrário.
Depois disso ela descarta a camiseta suja e o veste apenas com o casaco de zíper e mangas longas, prende o cabelo comprido com um elástico tirado das notas enroladas de dinheiro, e isso é o mais decente que ela acha que consegue deixá-lo nas atuais circunstâncias.
Seus próximos passos, no entanto, são mais calculados. Ela volta à recepção apenas para buscar papel e caneta, e furta alguns post-its da recepcionista quando ela não estava olhando. À essa altura, esse é o menor dos seus problemas.
Voltando ao quarto, ela pega o dinheiro distribuído nos bolsos, um total de 457 dólares, e o enrola antes de colocar na mesa de cabeceira ao lado de algumas barras de cereal e duas garrafas de água mineral. Ao lado disso tudo, ela prega uma nota adesiva colorida.
Comprei nas máquinas do corredor, acredito que seja confiável.
Ps: as de aveia são melhores.Então ela segue para o banheiro, onde cola outra nota no espelho.
Lavei uma camiseta no chuveiro e deixei secar no box, vista se sentir muito frio.
Ps: acredito que o frio não seja um problema, certo?Na porta de entrada, ela cola outra nota.
O quarto já está pago, quando sair apenas siga em frente e não fale com a recepcionista. Ela está desconfiada.
Na gaveta da mesa de cabeceira, outra nota.
Abra e leia a carta, por favor.
Depois disso tudo, Jules finalmente reuniu a coragem para se sentar no carpete e escrever a dita carta. Ela usa o guia da televisão como apoio para as folhas, e arrasta a caneta azul pela superfície.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑 ✦ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ
Fanfiction𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑 | ❛ Jules esperou vinte e quatro anos para conhecer sua alma-gêmea ❜ Julieta nunca imaginou, nem em seus maiores devaneios, que suas vinte e quatro horas no corpo de sua alma-gêmea seriam voltadas exclusivamente para salva...