Jules olha sua própria imagem no espelho, pelo que parece ser a quinta vez em três minutos, e esfrega as palmas suadas no tecido da calça. Ela sabe que parece agora a definição literal de nervosismo e insegurança, mas não consegue evitar.Ela está nervosa e insegura.
Com o que está prestes a acontecer, não é de se espantar que seu coração se encontre na garganta. Dedos frios serpenteiam o bolso da calça, checando se tem o comunicador em fácil alcance. Afinal, ela podia apostar que precisaria dele muito em breve.
As vozes de Scott e Kurt ecoam no corredor, do lado de fora da porta do banheiro onde ela se trancou trinta minutos atrás, e é o sinal que Jules precisa para saber que já enrolou demais. Ela precisa sair agora se quiser ter uma vantagem.
Ainda assim, ela fita seu reflexo outra vez, avaliando. Um pouco de maquiagem deixou mais suave os hematomas em seu rosto, mas não tinha muito o que fazer sobre aquele corte em sua têmpora direita, ou o menor em seu lábio inferior. Sua escolha de roupa, um jeans cintura-alta com uma blusa de mangas de sino, ajudou a esconder os ferimentos em seu corpo.
Ela parecia apenas relativamente machucada, não como se uma bomba tivesse explodido em sua cara.
Bufando, Jules se afasta do espelho, sentindo-se meio boba por estar preocupada com sua aparência física agora. Sendo realista, não é como se ela esperasse que James a olhasse e achasse que ela é a mulher mais bonita do mundo, ou qualquer coisa do tipo.
Além disso, ela tem prioridades maiores nesse momento do que parecer deslumbrante.
Abrindo a porta repentinamente, ela acaba assustando Kurt e Scott, que se distraíram em sua própria conversa. Eles assistem, com expressões atordoadas, quando ela se aproxima, e são sensíveis o bastante para não mencionar sua palidez incomum.
— Pronta pra ir? — Kurt pergunta, sorrindo gentilmente. Jules acena.
— E tem certeza que vai fazer isso sozinha? — Scott franze o rosto, visivelmente incomodado com a ideia.
— Absoluta. — Jules afirma.
— Ainda acho uma péssima ideia. — Resmungando, ele cruza os braços sobre o peito. — O cara quase explodiu a gente.
— Eu já disse que não foi ele. — Argumenta Jules com convicção. — Charles sabe que não foi ele, será que você pode deixar de ser incrédulo só por um minuto?
Silenciosamente, Scott ergue as mãos em forma de rendição, decidido a não fazer daquilo uma grande discussão. Julieta já era teimosa o suficiente por todos eles quando tomava qualquer decisão.
— Você tem seu comunicador? — Kurt pergunta para mudar o foco da conversa. — Estaremos na outra linha, apenas um toque de distância.
— Chame se precisar de ajuda. — Scott comenta de maneira falsamente casual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑 ✦ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ
Fanfiction𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑 | ❛ Jules esperou vinte e quatro anos para conhecer sua alma-gêmea ❜ Julieta nunca imaginou, nem em seus maiores devaneios, que suas vinte e quatro horas no corpo de sua alma-gêmea seriam voltadas exclusivamente para salva...