Era fato para todos que a conhecessem por mais de cinco minutos, Jules Fawley era um poço de otimismo e entusiasmo. Com sua personalidade espirituosa e desembaraçada, ela facilmente saia das mais complexas e inesperadas situações, por mais tensas que algumas fossem. Como ela insistia em lembrar, esse era apenas seu charme.Tempo ruim não era exatamente algo com o qual ela estivesse habituada. Por isso, quando semanas se passaram, e sua vida voltara a entrar nos trilhos após o contratempo auto-nomeado como 'alma-gêmea', Jules realmente sentiu que podia respirar de novo, e voltar a levar sua vida da maneira leve e calorosa de sempre.
Já faziam 14 semanas desde as primeiras flores que chegaram em sua casa. Desde então, sempre havia um buquê novo a cada vinte e quatro dias, um diferente arranjo, e um cartão com o significado das novas flores.
Até agora, totalizando em quatro cartões bonitos e manuscritos, que Jules empilhou e guardou em uma antiga caixa de jóias que havia comprado anos antes em um bazaar. As flores, infelizmente não duravam tanto, mas isso não impedia que Jules cuidasse delas até que secassem totalmente, e depois disso sempre havia uma flor de cada tipo que era colocada dentro de um livro, transformada em um marcador de páginas.
Jules queria guardar cada pedaço da dedicação que Bucky colocava naquele gesto. Porque, pra ela, significava tudo.
De alguma forma, no meio de tantas flores, ele nunca lhe mandou margaridas. A única flor cujo ela era alérgica, e alguma coisa lhe dizia que Bucky estava plenamente consciente disso. Ele sabia muito mais do que ela, e isso era fato.
Mesmo com todas as informações vazadas pela Viúva Negra meses atrás, não parecia haver o suficiente sobre James Barnes. Muito sobre o Soldado Invernal, realmente, um horror seguido do outro, uma história de décadas de tortura, violência e assassinatos que fizeram Julieta chorar compulsivamente enquanto lia um arquivo atrás do outro.
Não foi difícil decodificar a criptografia, não tanto quanto foi difícil realmente ler tudo aquilo.
Era tudo tão pior do que ela havia imaginado quando passou vinte e quatro horas no corpo dele. Bucky tinha razões o suficiente para não querer passar nem um único minuto na própria pele, e ainda assim ali estava ele, em algum lugar, consciente o bastante para mandar flores para uma mulher que nem mesmo conhecia de verdade.
Agora, no entanto, ela sente que sabe bem mais que a maioria das pessoas. Qualquer um que pudesse descriptografar os arquivos teria aquelas informações. Mas Jules viveu um dia inteiro no lugar de James, sentiu na pele dele as dores físicas e mentais que a Hydra lhe causou, lutou para sobreviver no lugar dele. Jules sabe que ele não teve culpa, que cada horror descrito ali não podia ser colocado em seus ombros.
Não era justo.
No entanto, parece haver muito mais por trás disso, Julieta pode sentir em seus ossos que as informações vazadas foram apenas a ponta do iceberg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑 ✦ ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ
Fanfiction𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑 | ❛ Jules esperou vinte e quatro anos para conhecer sua alma-gêmea ❜ Julieta nunca imaginou, nem em seus maiores devaneios, que suas vinte e quatro horas no corpo de sua alma-gêmea seriam voltadas exclusivamente para salva...