Há um momento entre o crepúsculo e o amanhecer, onde as luzes da cidade ganham uma aparência opaca, como se elas estivessem se preparando para desligar.
Na varanda do hotel, Soobin está segurando uma caneca azul céu de Café Au Lait, procurando nas luzes noturnas algo para passar o tempo. Ele vê uma igreja, com uma cruz de neon vermelha, uma das várias que formam o panorama de Seoul.
-Você ainda está acordado?
Ele ouve aquela voz suave como a brisa do mar havaiano.
-Desculpa, não queria te incomodar
Hueningkai sorriu, sorriu daquele jeito que apenas Soobin conhece.
-Você não consegue dormir? Pergunta o Kai.
-Sim, insônia, responde Soobin, deixando seus pensamentos fluírem na suave brisa noturna.
-Não acho que café possa te ajudar, disse o Kai, apontando para a caneca de Soobin.
-Mas café é o melhor amigo para noites em branco, respondeu Soobin, sério.
-E eu não sou um bom amigo? Perguntou o Kai fazendo biquinho.
Soobin riu sem jeito, então disse:
-Você é o Diamond Maknae! Precisa descansar!
Hueningkai sorriu malicioso, abriu os seus braços e disse:
-Me dá um abraço, hyung?
-Nós não precisamos fazer fanservice aqui! Respondeu Soobin, bebendo um gole de seu café.
-Ok, seu chato!
Mas quando Kai se afastou de Soobin, ele rapidamente deixou sua caneca na varanda e correu para abraçá-lo. Aqueles braços longos apertavam o corpo do menor.
-Soobin...disse o Kai, sentindo o calor das mãos do outro em seu peito.
-Você pode dormir comigo hoje? Disse Soobin em um tom suplicante, algo que surpreendeu Hueningkai, que está acostumado a ver o seu hyung imponente no palco, dançando como na noite passada.
-Claro, ele respondeu, sentindo a respiração de Soobin em seu pescoço.
Quando Soobin abraçou Hueningkai na pequena cama do hotel, ele se esqueceu de todos os seus pensamentos noturnos. Ele apenas sentia o calor daquela barriguinha quentinha em seus braços.
Enquanto isso, o seu Café Au Lait esfriava com a suave brisa da noite.
...
Café Au Lait - Café com Leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelic Days
FanfictionUma coletânea de fics soft/fluffy para aquecer os seus corações. 24# Jakehoon 40# Multifandom 15# Sunki Picture by my friend Min-jeong Edição: @marior0 como sempre perfeita