Little Dandy Boy - Seungbin

74 13 6
                                    

Seungmin está doente, e Changbin, como um amigo leal, está cuidando do bebê temperamental.

Enrolado nos cobertores como um sushi, o Kim assistia uma reprise do drama "Louvor à Morte". Obviamente, ele estava chorando com o Lee Jong-suk.

-Hyung!

-O que aconteceu, amor? Perguntou Changbin, limpando as mãos no avental.

-Onde você está? Ele perguntou, fazendo biquinho.

-Eu tô fazendo comida

-Por que você não fica aqui? Seungmin levantou os braços, pedindo um abraço.

-A gente precisa comer, né? O mais velho se aproximou e deu um abraço apertado no mais novo. O Bin pegou a caixinha de lenços e limpou o nariz do Kim.

-Seu narizinho tá sujo, disse Changbin.

As bochechas de Seungmin estavam inchadas e sua voz estava fraquinha. Aqueles olhinhos marejados partiam o coração do Seo.

-Já vou terminar o almoço, príncipe, Changbin acariciou os cabelos bagunçados do Kim.

-Eu tô dodói, reclamou Seungmin, tossindo.

Changbin massageou as costas do mais novo, e disse:

-Vai passar, vai passar, estou indo lá terminar o almoço, ok?

-Ok, Hyung

...

Depois do almoço, Changbin se deitou ao lado do mais novo, que dormia tranquilamente. Ele massageava a orelhinha de Seungmin e beijava a sua cabeça.

-Você vai melhorar

Changbin tinha certeza disso.

Angelic DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora