Em uma pequena ilha vive Yeonjun e seus dois filhotes.
Em uma noite de tempestade, Yeonjun prepara um chá na cozinha. A ventania sacode a casa, enquanto as ondas lutam entrei si no mar. Ele possui um semblante triste, mas não se considera uma pessoa triste. Após preparar o chá, ele bebe um gole e sobe as escadas até os quartos. Um chorar baixinho ecoa pelo quarto dos filhotinhos, ele conhece bem esse choro. Abre a porta, Kai está encolhido, enquanto Beomgyu tenta acamá-lo.
-O que acontece? Pergunta Yeonjun, deixando a caneca no móvel.
-O Kai tá com medo da tempestade, Jun!
Beomgyu é um filhote de urso híbrido, possui um par de orelhinhas marrons ovaladas e gosta de mancar o corajoso, enquanto Kai é o seu oposto fraterno, com suas orelhinhas ruivas de raposa e extremamente sensível e manhoso.
Pacientemente, Yeonjun descobriu Kai, que se jogou assustado em seu colo.
-Jun, tenho medo...tá chovendo muito!!! O híbrido de raposa tinha as mãozinhas grudadas em seu moletom verde-musgo. Aqueles olhinhos inchados, as bochechinhas coradas, o biquinho partiam o coração de Yeonjun mil vezes. Ele acariciou as costas de Kai e beijou a sua cabeça, sentindo aquele cheirinho de suor de bebê.
-Tá tudo bem, bebê, a chuva não vai fazer mal, o Jun tá aqui...
Beomgyu subiu na cama e levantou o braço de Yeonjun para que o abraçasse. Ele abraçou os seus filhotinhos, aos poucos a raposinha começava a se sentir segura, encolhidinha no colo de seu protetor.
-Eu amo vocês, meus bebês...disse Yeonjun.
-Também te amamos, Jun! Responderam em uníssono.
-Querem dormir no meu quarto hoje, bebês? Perguntou o Protetor, apesar de já saber a resposta.
Os híbridos concordaram. Com Kai em seu colo e Beomgyu grudado em sua perna, e eles se dirigiram para o quarto no final do corredor. Ele aconchegou os híbridos em sua cama, beijou-lhes a testa e os cobriu até o pescoço. Yeonjun voltou para buscar a sua caneca e bebeu o último gole morno de chá.
Ao voltar para o quarto, os híbridos dormiam tranquilamente, abraçadinhos, Yeonjun se lembrou do dia em que eles chegaram na porta de sua casa, dentro de uma caixinha estofada, eles também estavam abraçados. Sorriu bobo e se deitou ao lado deles.
Ele acariciou aqueles amáveis orelhinhas até cair no sono.
A tempestade havia passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelic Days
FanfictionUma coletânea de fics soft/fluffy para aquecer os seus corações. 24# Jakehoon 40# Multifandom 15# Sunki Picture by my friend Min-jeong Edição: @marior0 como sempre perfeita