Em um bosque coberto pela neve, há um chalé de tijolos vermelhos. A fumacinha suave da chaminé é levada pela ventania. Kai, uma raposinha ômega, sofre com cólicas horríveis na época do ano. Felizmente, ele tem sua raposinha alfa, Yeonjun e seu amor incansável.
O ômega se aconchega nas cobertas, as orelhinhas entristecidas, a carinha inchada de tanto chorar e o bico gigantesco nos lábios. A televisão estava passando um conto de fadas sobre um lobinho criando um filhote de gatinho. O lobo era bem grande e desajeitado e se chamava Chan enquanto o gatinho esperto e fofinho se chamava Seungmin.
Yeonjun estava na cozinha preparando chá com mel para sua raposinha, enquanto isso uma bolsa de água quente esquentava em uma panela. Concluído o chá, o alfa desligou o fogão, viu se a bolsa não estava quente demais e voltou para a sala.
-Onde você foi?! Reclamou Kai, manhoso.
-Na cozinha fazer chá e esquentar sua bolsa, meu bichinho paciente! Sorriu. Yeonjun descobriu Kai, que resmungou ao sentir o friozinho entrar, levantou seu suéter e colocou a bolsa sobre a barriguinha rosada. O ômega se cobriu novamente e voltou sua atenção para o filme.
-Você gosta desse filme velho, né? Perguntou o alfa, entregando-lhe a caneca de chá com mel.
-Não é velho, é um clássico! Respondeu, fazendo um bico maior ainda.
-Tá bom, tá bom, precisa de mais alguma coisa, bebê? Indagou, acariciando as orelhinhas caídas.
-Fico comigo! Implorou, quase chorando.
-Não precisa nem pedir...
Kai abriu um espaço no sofá, para que Yeonjun se deitasse atrás dele. Eles se abraçaram enquanto a bolsa aquecia a região dolorida do ômega. O filme continuava passando, com o lobinho Chan brincando com o gatinho Seungmin.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelic Days
FanficUma coletânea de fics soft/fluffy para aquecer os seus corações. 24# Jakehoon 40# Multifandom 15# Sunki Picture by my friend Min-jeong Edição: @marior0 como sempre perfeita