É um daqueles em que os jornalistas inexpressivos dizem "Nunca choveu tanto desde...". Por algum motivo, eles gostam de dar a impressão de que as coisas estão piorando. As gotas esfaqueavam o asfalto, os tetos das casas e a fiação elétrica. Kai estava trabalhando na mesa da sala. Ele digitava enquanto bebia longos goles de café com leite. Beomgyu estava na cozinha, calculando as despesas do mês. A luz piscou uma, duas, três...
Kai colocou a sua caneca na mesa, fechou o laptop e disse:
-Gyu! Onde estão as velas?! Até o governo fazer o trabalho dele já vai ser as próximas eleições!
Beomgyu não respondeu. Kai pegou o seu celular e acendeu a lanterna, caminhou até a cozinha e perguntou, preocupado:
-Gyu? Você tá aí?
-Em baixo da mesa! Beomgyu gritou, era perceptível o medo em sua voz.
Kai se agachou e encontrou Beomgyu debaixo da mesa, enxugando as lágrimas. Ele se aproximou do outro, colocou o braço em seus ombros e o abraçou, Beomgyu encostou a cabeça em seu ombro e chorou.
-Desculpa...Eu fiquei medo...Disse Beomgyu, soluçando.
-Beomie, tá tudo bem, ele beijou carinhosamente a testa do ursinho assustado.
Ele estava ofegante, as lágrimas formaram um círculo no ombro de Kai.
-Desculpa, Beomgyu se agarrou no pescoço de Kai, buscando proteção, ele respondeu acariciando as suas costas.
-Você quer ouvir o meu Coração? Perguntou Kai, sorrindo.
-Sim...
Beomgyu deitou a cabeça no peito de Kai, no exato local de seu coração.
-Seu coração é tão calmo, disse Beomgyu, fechando os olhos.
-Eu tento manter a calma, nunca se sabe quando você vai precisar dele, ele acariciou o pescoço de Beomgyu, transmitindo calma com os seus dedos.
-As batidas do seu coração são a minha música favorita, timidamente, ele escondeu o rosto.
E eles ficaram abraçados debaixo da mesa até a luz voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelic Days
Hayran KurguUma coletânea de fics soft/fluffy para aquecer os seus corações. 24# Jakehoon 40# Multifandom 15# Sunki Picture by my friend Min-jeong Edição: @marior0 como sempre perfeita