Sobre Orelhas de Gato - Minayeon

26 0 0
                                    

Regra 12: Acaricie um Gato ao encontrar um na rua.

12 Regras para a Vida – Jordan B. Peterson.

...

Os dedos delicados de Nayeon acariciaram as orelhinhas de sua gatinha, prestando atenção na força curativa daquela sensação prazerosa. Mina é uma gatinha de orelhinhas negras, um olhar iluminado como a lua nova e uma personalidade carinhosa. Ela foi adotada por Nayeon quando era apenas um filhotinho assustado. A gatinha Mina gosta de ficar no colo de sua dona, beber leite e explorar os lugares mágicos do Jardim.

Mina é um híbrido, obviamente, um híbrido muito bem tratado e integrado. O sinônimo dessas palavras, tirando todo o vocabulário governamental, é ser amada. É muito importante ser amado. Os híbridos são parte da nossa sociedade já faz algum tempo, como as inteligências artificiais domésticas e hospitalares.

O sol amigável atravessou a janela, Nayeon brincava com sua amada Mina. Desde que as rotinas de trabalho foram reduzidas para níveis mais humanos, a Designer Nayeon possui mais tempo para viver, um das coisas que ela mais gosta de fazer é passear com Mina no parque, especialmente em um dia ensolarado e fresco, onde as folhas de um verde intenso caem espontaneamente das árvores, carregadas pela brisa.

Mina ronronou e fechou os olhinhos ao sentir a mão de Nayeon sobre seus cabelos, longos como os de uma divindade felina dos mitos e lendas.

As orelhas dos felinos possuem uma série de características únicas (as dos cães também, okay?), com sua audição aguçada, estrutura óssea maleável e beleza singular.

Nayeon abraçou sua Mina, que ronronou ao sentir o gesto afetuoso. As orelhinhas se levantaram com todo aquele amor.

É muito importante ser amado.  

Angelic DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora