Caixinha com Laço Vermelho - ChanSeung

108 10 12
                                    

-Omegaverse

Bang Chan estava preocupado, seu colega de quarto Seungmin se trancou no banheiro e chorava de forma angustiante.

Fazia pouco tempo que a universidade, devido a um decreto real, autorizara que Alfas e Ômegas compartilhassem dormitórios. Antes apenas Betas podiam compartilhar com Alfas ou Ômegas.

Na noite seguinte, Christopher havia visto o colega tentando esconder uma cueca, com uma manchinha de sangue, mas quando perguntou para Seungmin se ele estava bem, o mais novo apenas respondeu "Tô sim".

Desesperado, o Bang ligou para o seu amigo Felix, um ômega de personalidade forte. O Chan abriu a porta para o Loiro, que segurava uma caixinha com um laço vermelho.

-Felix, ele não para de chorar! Eu estou quase chamando uma ambulância! Ele está doente?! Perguntou Christopher, chacoalhando o ombro do menor. 

-Ei! Calma! Ele está apenas ovulando, parece o fim do mundo, mas não é

-Ovulando? Perguntou o Alfa confuso.

-Você dormiu na aula de biologia básica?! Menstruação, cara, um processo cruel e impetuoso da natureza!

-Eu não era bom em biologia...mas então, o que eu faço? 

-Espero que não tenha perdido as aulas sobre camisinha, se não o Clã Bang é o maior da Coreia... enfim, entrega isso para ele, e depois, faz um carinho na barriga dele, com cuidado, se ele quiser doces ou uma comida com fios de ouro, compre para ele, e é isso, preciso ir! 

-Felix, o Bang segurou o braço do Lee, você vai me deixar sozinho?!

-Você é um Alfa, é sua obrigação de classe saber cuidar de um ômega na "estação dos morangos"!

-Estação dos Morangos?

-Sim, é outro nome para menstruação, strawberry fields forever!

-Mas amigo...

-Boa sorte Soldado! Antes de sair, Felix disse, emocionado, Isso me lembra a primeira vez que menstruei com o Hyunjin, ele me deu até um apelido carinhoso...

-Qual?

-Demônio da Tasmânia, ele fica tão fofinho implorando por sua vida! Disse Felix, corando, Bom, é isso, depois me liga!

Depois que Felix saiu do dormitório, Christopher se aproximou da porta do banheiro, e deu duas batidas. 

O ômega abriu a porta, com as bochechas inchadas de tanto chorar. O alfa entregou a caixinha, o ômega desfez o laço e tirou a tampa: 

-Absorvente e remédio pra cólica? Disse o Ômega, com a voz rouca.

-Ah...Eu estou preocupado com você, Seungmin, ontem eu vi um pontinho vermelho na sua cueca e...

Seungmin soltou a caixa e deu um abraço apertado no Bang. 

-Muito obrigado, disse o Kim, choroso.

O alfa aproximou sua mão da barriga do ômega e a acariciou, delicadamente. 

-Eu sei que é contra as regras da universidade, mas pode dormir na cama hoje, ok? Qualquer coisa a gente espanta o monitor...

-Obrigado, Bang Chan, Seungmin não largava a cintura de Christopher.

O Chan corou, e com um sorriso no rosto, disse:

-De nada, amiguinho

...

Enquanto isso no dormitório Hyunlix:

-Onde você estava Lix? Perguntou Hyunjin, deitado na cama.

-Ah, o Bang me ligou pedindo ajuda, daí tive que correr pra farmácia, respondeu Felix, calmo.

-O que aconteceu?! Hyunjin se sentou na cama, assustado.

-Nada, o Seungmin menstruou, e eu não sei, parece que na escolinha de alfas não ensinam essas coisas!

-Ensinam, mas no desespero a gente fica confuso...

-Vocês alfas são todos meio tapados, né?

-Não sei...

O Lee sentou no colo do Hwang, e deu um beijo em sua bochecha.

-Será que depois dessa os dois ficam juntos? Perguntou Felix.

-Boa pergunta, os dois combinam, né? Respondeu Hyunjin, esfregando a pontinha do nariz no nariz do Loiro.

-Como a gente, certo?

Eles se beijaram, calmamente. 
...

Hey!

Espero que gostem dessa att! Mais uma ChanSeung (com uma pontinha de Hyunlix) para vocês! Vou ver se consigo trazer mais ships e grupos :3

Muito obrigado! Abraço do Ahjussi!


Angelic DaysOnde histórias criam vida. Descubra agora