🍀2°t⚡capítulo 6⚡

684 48 42
                                    

♡ ∩_∩
(„• ֊ •„)♡
┏━∪∪━━━━┓
♡ 🅆🄴🄻🄲🄾🄼🄴 。 ♡
┗━━━━━━━┛
Sugestão de música ➷
𝙐𝙢𝙗𝙧𝙚𝙡𝙡𝙖 𝚁𝚒𝚑𝚊𝚗𝚗𝚊
01:43 ━━━━●───── 03:51
⇆ㅤ ㅤ◁ㅤ ❚❚ ㅤ▷ ㅤㅤ↻
ılıılıılıılıılıılı
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▮▮▮▮
SonnyGirl7

Anteriormente...

D:ok acho que o meio-humano não gostou de mim..

J: você ainda acha!? É lerdo ou o quê de não perceber que tem alguma coisa entre aqueles dois?

D:como assim tem alguma coisa entre ele e minha irmãzinha!?

J:até seu irmão shoto percebeu e você não?

D:não me compare com aquela coisa, falando nele como será que meu querido irmãozinho está? -sarcástico-

K:sabia que cedo ou tarde aceitaria minha proposta -sorri-

🔥/❄:eu não Aceitei ainda, só quero discuti-la com você...

K:okay, o que quer discutir príncipe shoto?

🔥/❄:•••

°

🍀capítulo 6:cartas

S/n povs

Já faziam três meses desde que izuku partiu, o outono chegara em lute e com ele os tons de laranja que preenchia todo jardim. Havia adotado um pequeno coelhinho que me lembrara bastante izuku, lembro de quando ele partiu...parecia que uma parte do meu coração foi arrancada. Era assim que ele se sentia quando eu estava fora?

Flashback⚡⬅

🥦:pequena não fique triste eu voltarei.

-e se não voltar? Como eu ficaria?

🥦:não tem chances de eu não voltar. eu voltaria nem que todos os meus membros fossem arrancados ou se me prendessem com mil correntes. Pois agora eu tenho um lar e uma pessoa para quem voltar, você me deu isso minha coelhinha.

-chora-

🥦:não chore,isso parte o meu coração. Não quero te deixar mas é necessário, não importa quão forte você seja pequena se eu não conseguir forças para te proteger eu me sentiria um covarde inútil...

-eu sei! Porque eu também quero te proteger. Mas.. Ainda me dói pensar que você pode precisar de mim e eu não estar lá, ainda me dói pensar que eu não vou poder te ver todos os dias!..

🥦:... Vamos fazer assim, eu te darei algo importante para mim e você me dará algo importante para você, assim sempre nos lembraremos um do outro.

-como eu poderia dar você a você?

🥦:-ri alto- own pequena não Fassa essas coisas eu me envergonho, deixe as frases bregas e apaixonadas para mim hum?

-tá bom. -infla as bochechas-

🥦:oh meu Deus s/n Para de ser tão fofa! Eu quero te beijar agora.

-e porque não o faz?

O esverdeado aproxima seus rostos lentamente olhando atentamente a garota, unindo seus lábios em um beijo calmo e longo. E assim se passou a noite de dois doentes de amor, com o coração apertado mas que queimava nas chamas da paixão.

Flashback off

Agora estava a espera de mais uma das cartas do esverdeado, eu queria vê-lo.

-eu quero ver meu gatinho...

ི✩˙+˚𝐌𝐞𝐮 𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐍𝐞𝐤𝐨 -  izuku midorya×leitora🥦Onde histórias criam vida. Descubra agora