No capítulo anterior...
🥦:que tipo de poder é esse? Isso não vai machuca-la vai?!
-bom estamos indo lá para saber izu.
S/p:vamos a aldeia do clã olhos de sangue, já que ainda existem alguns descendentes desse clã.
🥦:quanto tempo demorará? -tristonho-
S/p:tudo depende da quantidade de poder e se s/n estará preparada para ser esse 'frasco' de armazenamento.
-não falem sobre essa conversa para ninguém, por favor.
S/p:se contarem eu raspo seus cabelos e fasso de enchimento de almofada. -medonho-
🍀capítulo 13:partida
Sn povs-
Estava tudo arrumado para partir assim que amanhecer, estava animada e receosa. Era a primeira aventura em que iria com o papai e tudo parecia tão incrível! O espadachim mais poderoso do Império e a mercenária mais procurada do Reino juntos em uma aventura para descobrir o clã secreto dos olhos de sangue, isso é tão bom.... Emocionante!! Mal posso esperar!
—papai quando vamos?
S/p:que tal agora?
—sério?!
S/p:claro que não né filha! Precisamos esperar seu avô e sair no horário. -sorri-
—poxa... -tristonha-
S/p:pensei que não iria querer ir por causa do izuku, bakugou,sua mãe...
—💭o izu... 💭 sentirei falta de todos mas sei que é necessário! Não é todo dia que se tem a oportunidade de treinar com um olho de sangue. -sorri amarga-
S/p:sei que está sendo difícil pra você... Sabe filha, você não precisa ser forte o tempo todo...
—se não for forte como poderei ser a próxima líder de melromarc?
S/p:você já tem tudo que precisa para se tornar uma líder, e se eles te disserem ao contrário eu roubo o cofre e te entrego todo o dinheiro.
Nós dois rimos e nos abraçamos, sabe... O abraço do papai é tão quente, que penso que poderia durar para sempre..
—eu te amo pai... -esconde-
S/p:eu também te amo muito minha filha. -sorri-
S/n off-
Izuku on-
A garota que eu gosto vai embora o que eu fasso? Se naquela noite eu tivesse ficado com ela isso não teria acontecido, ela não teria despertado e estaria perto de mim. Se ela conhecer alguém lá? Ela vai me esquecer e me deixar aqui sozinho? E se o tal de Dabi for com ela? Eu não posso deixar isso acontecer....
°o garoto andava de um lado a outro enquanto tentava manter sua mente em silêncio, parecia que a qualquer segundo sua garota iria embora e não voltaria, ele não gostava da sensação de inversão de papéis, isso o frustava.
O meio humano saí do quarto e vai direção a sala onde encontra a garota abraçando seu pai. Por um momento recua, mas estava cego pelo medo. Com sua cabeça baixa e voz trêmula ele chama pelo único nome que sua boca pronuncia involuntáriamente, fazendo os dois olharem para aquele canto da sala.🥦:s-sn.. E-eu
S/p:-suspira- vão conversar no jardim, eu esperarei aqui...
—c-certo!
°os jovens saíram do cômodo e foram em direção ao jardim, onde havia uma alta árvore que não possuí flores nem frutos,mas é tão bonita que tais coisas não fazem falta.a garota estava preocupada o garoto estava a agir muito estranho, isso a deixava com o coração na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ི✩˙+˚𝐌𝐞𝐮 𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐍𝐞𝐤𝐨 - izuku midorya×leitora🥦
Fanficི✩˙+˚══════════════ི✩˙+˚ em um Reino onde meio-humanos são tratados como mercadoria, um neko que a princípio foi vendido como um objeto acaba criando sentimentos fortes demais por sua atual dona. o desejo de ter o que não lhe pertencente pode afund...