🍀2°t ⚡capítulo 2⚡

932 72 46
                                    

♡ ∩_∩
(„• ֊ •„)♡
┏━∪∪━━━━┓
♡ 🅆🄴🄻🄲🄾🄼🄴 。 ♡
┗━━━━━━━┛
Sugestão de música ➷
𝙎𝙖𝙢 𝙁𝙞𝙨𝙘𝙝𝙚𝙧 "𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘤𝘪𝘵𝘺"
01:43 ━━━━●───── 03:51
⇆ㅤ ㅤ◁ㅤ ❚❚ ㅤ▷ ㅤㅤ↻
ılıılıılıılıılıılı
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▮▮▮▮
SonnyGirl7

🍀capítulo 2:esquadrao lua cheia

Αυƚσɾα σɳ
Enquanto nossos pombinhos estão matando a saudade Newt ou como conhecemos senhor melromarc,está quase a matar o príncipe herdeiro.

S/p:você é louco?! Tá comendo fezes?

❄/🔥:quem o senhor pensa que é tratando o príncipe herdeiro desse jeito?

S/p:não me diga que nem a história do Império senhor "príncipe herdeiro" você não estudou. isso é o básico para qualquer nobre!

E:shoto! Veja como trata Newt!

❄/🔥:veja como trata Newt? Veja como ele me trata! Quem ele acha que é? posso retirar o seu título de nobre agora mesmo!

A risada aguda e sarcástica de newt melromarc ecoou pela sala.

S/p:isso é sério? Você realmente não sabe quem eu sou garoto?

❄/🔥:você é o pai de s/n e um nobre só isso...

S/p:então devo me apresentar e contar o básico que um príncipe deve saber.

❄/🔥:•••

S/p: meu nome é Newt Lutero melromarc, um nobre conhecido no Reino de lute e fora dele e também capitão de todas as tropas da cavalaria real e do Império. Não sei se sabe príncipe shoto mas a família melromarc foi fundada antes do Reino de lute e até do próprio Império e que se meu título de nobre do Reino de lute for retirado todas as minhas tropas que trabalham para proteger esse Reino serão retiradas também.

E:N-newt o shoto..

S/p:E que se isso acontecer o Reino de lute afundará e será esquecido, será atacado e todo o povo morto.ou seja, o Reino de lute não é nada sem a família melromarc. Ainda contínuo o protegendo em respeito a seu pai e nossos tempos de guerra, espero que tenha entendido isso príncipe shoto.

❄/🔥:•••

E:e eu o agradeço Newt e me desculpo pela grosseria do meu filho, espero que você e sua filha retornem em segurança. - se curva-

❄/🔥:o quê?! Ela não pode ficar comigo mas com aquele meio-humano pode!?

S/p:fico agradecido enji, espero que mantenhamos contato -se curva-

❄/🔥:!!! -furioso-

Shoto sai em chamas, o garoto estava completamente fora de si. Senhor melromarc se despede e sai também.

-ora ora parece que meu querido irmãozinho está se tornando a sua cópia... Papai.

E:quem está aí?apareça!

-não reconhece seu filho? Eu retornei meu querido pai

Uma risada sarcástica e um tanto sádica fez enji se arrepiar. O garoto "fraco" e "inútil" estava completamente diferente de quando havia fugido.

Flashback 1⚡⬅

T:p-papai d-doi

E:não consegue nem suportar o treinamento para ser um cavaleiro es realmente um inútil, devo puni-lo.

ི✩˙+˚𝐌𝐞𝐮 𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐍𝐞𝐤𝐨 -  izuku midorya×leitora🥦Onde histórias criam vida. Descubra agora