Anteriormente...
- qual o seu nome jovem senhor? -ri-Xxx:não me chame assim!... Meu nome é dylan...
-bom dylan como você vivia?
D:... Eu sou órfão, como era um meio-humano os orfanatos não me aceitavam então passei a viver nas ruas. A vida é difícil já que sou um híbrido, não posso entrar em certos lugares e sou sempre humilhado e atacado por outras crianças e até adultos... Ninguém me quer por perto, então decidi viver na floresta e-- aaaah!!! Isso dói!
-e-está doendo? Desculpa...
D:n-nao você apenas apertou um pouco forte, não está doendo! -corado-
-pfffff! Irei afrouxar um pouco então -sorri-
D:tá bom -cora-
-tenho um plano para sair daqui mas você precisa me ajudar, certo?
D:certo! -afirma-
⚡Capítulo 10:mar de sangue
S/n povs
D:qual é o plano?? -animado-
-você irá escapar e eu irei logo atrás de você!
D:nossa que plano incrível...e como você iria sozinha?-irônico-
-na verdade eu só estou aqui ainda, porque se eu escapasse eles iriam maltratar você...
D:quê? C-como?
-eles sempre acabam deixando a guarda baixa nos horários de troca principalmente no do amanhecer, irei criar uma oportunidade para você fugir.
D:e-e você?
-eu irei logo atrás de você! -sorri-
D:mas eles não reforçariam a segurança!?
-não se preocupe, sou mas forte do que você imagina.
Eu bagunço seus cabelos e ele faz uma expressão muito fofa.
D:n-não bagunçe meu cabelo!! -corado-
-certo, certo senhor rabugento. É melhor descançar amanhã iremos embora daqui.
D:hum -acente-
Não queria passar a sensação de preocupação, mas se ele não conseguir entrar na floresta... Não! Não posso pensar coisas negativas! Confesso que no exato momento que vi essa criança me lembrei do izu, de o quanto é difícil a vida dos meio-humanos no reino de melromarc e de que mesmo que o imperador tenha decretado que no Império de ílios não deveria ter escravidão de meio-humanos muitos mercadores de escravos alegam que só estão vendendo o que são propriedade deles. Muitos híbridos acabam tendo uma vida mais dura ainda quando são comprados ou recebem sua carta de liberdade, e pensar que o izu e esse pequeno sofreram tanto apenas por serem diferentes... A sociedade pode ser muito cruel quando quer, mas somos nós que formamos a sociedade não é?então se pelo menos uma minoria ser o melhor de si mesmo, conseguiremos um mundo pelo menos mais suportável!
•
°
°
•
07:00amEstá quase no momento da fuga e o ar está um pouco tenso, então resolvi dar uma animada.
-ei Fica assim não! Vamos nos encontrar na árvore marcada, vê se não foge -ri-
D:-sério- não é hora para isso! Vamos, você vai comigo!
-não! Eu não posso. -seria-
D:então vai ficar aqui para morrer?! Você ama sua vida tanto assim? -triste-
-... -sorri- eu irei te encontrar no local combinado com toda certeza. Se eu não chegar lá até o por do sol, corra o mais rápido que você conseguir. Ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ི✩˙+˚𝐌𝐞𝐮 𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐍𝐞𝐤𝐨 - izuku midorya×leitora🥦
Fanficི✩˙+˚══════════════ི✩˙+˚ em um Reino onde meio-humanos são tratados como mercadoria, um neko que a princípio foi vendido como um objeto acaba criando sentimentos fortes demais por sua atual dona. o desejo de ter o que não lhe pertencente pode afund...