🍀2°t ⚡capítulo 9⚡

611 62 55
                                    

Anteriormente...

🥦:prometo que quando nos casarmos serei todo seu pequena.

-de verdade?

🥦:de verdade!todo dia, toda hora, todo segundo, serei todo seu para sempre. Isso se seu pai não me castrar antes! Hehehe imagina se você tivesse um irmão mais velho, eu estaria condenado.

-não seja tão dramático izu! Vem vamos dormir.

🥦:tá bom! Tá bom! -sorri-

Selo os lábios da garota em um beijo rápido, tiro os sapatos e a capa e os penduro; logo deito na cama enlaçando meus braços na cintura da garota á abraçando por trás, sentindo seu leve e doce perfume logo pego no sono. Aquela foi a melhor noite de sono de toda a minha vida!

⚡Capítulo 9:O inimigo avança

Katsuki povs

Desde o momento que pisei nesse lugar sinto um mau presentimento, é como se alguém estivesse nos observando...

°
🕰
°

05:00am

Não consegui pregar os olhos a noite toda, a sensação de estar sendo observado tinha passado,mas o sentimento que algo ruim iria acontecer ainda permanecia. Decido ir dar uma volta para esfriar a cabeça quando vejo uma sombra saindo rapidamente do quarto de s/n. Como um reflexo, corri de imediato atrás da figura que logo passou a correr também, havia acabado de iniciar uma corrida atrás de um completo estranho.
Depois de mais ou menos 20 minutos de perseguição consegui pegá-lo pelo capuz de sua capa.

💥:o que você queria com a minha bunny seu---!

🥦:surpresa!...

💥:seu!..  S/n!

Corri de volta o mais rápido que minhas pernas conseguiram, e acabei sendo seguido pelo cabelo de espinafre.
Eu fui um burro sai correndo sem pensar atrás de uma pessoa encapuzada, eu deveria ter visto ela primeiro... Aaah! Todos esses anos de treinamento para me tornar um cavaleiro de elite foram inútil! Se tiver acontecido algo com ela eu não poderia me perdoar.


Corri corri muito e apenas de chegar na recepção da pousada percebi que não estava tudo bem, alguns clientes choravam enquanto os funcionários do hotel tentavam arrumar o que estava revirado. S/n...

💥:o que aconteceu aqui?!

Xxx:ladrões invadiram a pousada. Eles lutaram com uma moça que parecia ser uma cavaleira de alto escalão..

🥦:e onde ela está?

Xxx:eles pegaram uma criança de refém então ela se rendeu e acabou sendo levada também...

🥦:s-sendo levada também?

Xxx:sim.. Ela se rendeu mas aqueles covardes não entregaram a criança, eles queriam matar aquele pobre órfão que teve a infelicidade de nascer como um meio-humano em um mundo como esse. As autoridades já foram avisadas, esperam que consigam encontrar aquela moça de coração nobre.

🥦:minha pequena... N-não.. -perplexo-

💥:ah! S/n é tudo culpa minha!!

🥦:kats--

💥:não venha me consolar!! É tudo culpa minha! Eu não consigo nem proteger quem eu amo.. -chora-

🥦:💭quem você ama?.. 💭não é assim..

💥:como irei olhar nos olhos do pai dela?! Eu prometi para ele deixá-la em segurança!! Como izuku? Como eu vou falar para mãe dela que deixei a filha dela ser levada?

ི✩˙+˚𝐌𝐞𝐮 𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐍𝐞𝐤𝐨 -  izuku midorya×leitora🥦Onde histórias criam vida. Descubra agora