Anteriormente...
K:então quer dizer... A herdeira dos melromarc também?! -feliz-
X²:n-nao senhora...
X¹:não achamos a herdeira da casa melromarc entre os corpos...
K:o quê?!
X²:minha senhora...
K:saíam!! Agora!
X¹+x²:sim senhora!
K:s/n melromarc...você irá pagar!!
°
J:parece que alguém quer a cabeça da sua nobre irmãzinha mestre...🐈⬛:ora, ora,acho que preciso me livrar do lixo então... -sério-
(Dabi:🐈⬛)
⚡capítulo 12:A verdadeira face de Dabi
J:tem certeza disso meu senhor?
🐈⬛:absoluta! Não irei matá-la pois sei que s/n ficará brava, irei apenas dar um pequeno susto nessa cobra, apenas para ela sentir o gosto do próprio veneno...
J:já sei..
🐈⬛:prepare tudo, e sem reclamar!
J:você sabe que não pode sair na lua cheia...
🐈⬛:cala a boca! A lua cheia que irá me ajudar na minha vingança...
J:por que eu ainda trabalho para você? Seria tão mais fácil pedir emprego ao senhor melromarc.
🐈⬛:você me ama!
J:ewn! Ficou louco ou a lua cheia derreteu seus neurônios?
🐈⬛:um dia você irá adimitir, mas não poderei aceitar seus sentimentos, pois meu coração já é de outra pessoa. -sarcástico-
J:pirou na batata foi?
🐈⬛:ria um pouco James, pare de ser tão chato!
J:você é louco...
🐈⬛:você ainda é meu servo...
J:Jesus... O que eu fiz para merecer isso? Será que joguei pedra na Cruz? Você e sua família são um bando de encrenqueiros...
🐈⬛:está chamando a família melromarc de encrenqueira James?
J:hum?
🐈⬛:você sabe que minha única família é a melromarc, não sabe? -assustador-
J:s-sim! Claro...
🐈⬛:pois bem, melhor você ir. Lembre-se que a lua já vai sair.
J:certo.
°
E ao sair da Lua, em uma montanha Fria e solitária o jovem transforma-se na sua Fera interior. Um enorme lobo rasga suas vestes e cobre sua pele de pelos, não um lobisomem, e sim um lobo. Era grande e sua pelagem prateada cintilava com a luz da lua. O seu uivo estridente foi ouvido por todos os animais daquela montanha, era hora de atacar.
J:já começou... Espero que não tire a vida da moça,mestre Dabi...
°•
K:que raiva! Por que simplesmente não morre s/n!?A garota quebrou toda a mobília de vidro do quarto, a ira de uma mulher invejosa realmente não é fácil de se lidar.
*Estilhaça*
O vidro da janela foi brutalmente quebrado por um grande lobo de pelos cinza, seus grandes olhos azuis brilhavam selvagemente com uma incrível vontade de sangue. A garota de cabelos brancos agora tremia como um cão indefeso, mas o animal parecia não se importar, pulou no pescoço da mulher e cravou nele suas garras, rasgou também seu vestido extravagante, mordeu sua panturrilha de uma maneira que apenas as marcas das suas presas ficassem. A mulher apavorada jogou no lobo um pedaço de madeira e correu, uma tentativa tola e falha, pois o grande animal estava sedento por sangue. Dabi em sua nova forma destruiu todo o quarto e deixou a garota ferida e quase inconsciente, o jovem sabia que se permanecesse ali mais um segundo não resistiria e mataria a cobra de olhos azuis. Saíu pela porta do quarto e nenhum dos que o viu ousou atacá-lo, Alguns daqueles tolos cavaleiros tentou e com toda certeza não contará está história para mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ི✩˙+˚𝐌𝐞𝐮 𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐍𝐞𝐤𝐨 - izuku midorya×leitora🥦
Fanficི✩˙+˚══════════════ི✩˙+˚ em um Reino onde meio-humanos são tratados como mercadoria, um neko que a princípio foi vendido como um objeto acaba criando sentimentos fortes demais por sua atual dona. o desejo de ter o que não lhe pertencente pode afund...