🍀2°t ⚡capítulo 8⚡

617 54 74
                                    

Anteriormente...

-de quem é esse cheiro? Com certeza não é o cheiro da minha pequena...

Não acredito! Foi só eu sair de perto! Não irei deixar que marquem ela com outro cheiro!

-eu quero que você cheire a mim -cora-

Delicadamente esfrego minha bochecha contra o pulso delicado da garota, assim a marcando com certo receio de acorda-la. O contato com as mãos dela me fizeram ronronar e me lembraram de quando ela me fazia carinho,dos beijos que roubei e que me foram roubados...

-por favor rabo pare de balançar!

°
⚡capítulo 8:sentimentos de um neko

Autora on

Enquanto o híbrido lutava para fazer seu corpo o obedecer a garota que estava a sua frente acaba acordando por conta do barulho.

-i-izu? -fala esfregando os olhos-

🥦:o-oi!

-o que você está fazendo izu?

🥦:n-nada!!!

A menina se dá conta do rubor nas bochechas do garoto e do jeito que seu rabo se movia de um lado para o outro.
Movida pela curiosidade a garota agarra suavemente a cauda do esverdeado, que congela no mesmo instantes.

-... 💭uou! Como isso consegue ser tão macio? 💭

🥦:s-sn o q-que você e-está-

A garota começa a correr o dedo suavemente sobre o pelo branco na ponta da cauda esverdeada. Izuku rapidamente Fica muito corado, levando a mão a boca, mordendo a Junta de seus dedos tentando controlar seu pudor.

🥦:s/n...v-você precisa p-parar... Awnn
Isso é golpe baixo! -corado-

Fala o menino inflando as bochechas, a garota apenas ri e fala.

-sua cauda é realmente tão macia quanto eu pensei izu! -sorri-

🥦:s-sn!isso é embaraçoso... -cora-

✥Izuku povs ✥

Quando a delicada e suave mão da menina encostou na pele sensível da minha cauda eu congelo,c-como eu falo para ela que não pode fazer isso!? Quando sinto ela acariciar sutilmente os pelos finos da cauda meu coração acelera e minhas bochechas queimam, mordo delicadamente a Junta do meus dedos para não ronronar... E-espera!! E-eu quero ronronar né?! Ou... N-nao izuku! Absolutamente não!!!

A garota a minha frente se inclina me dando um breve selinho, eu me sentei em seu leito unindo nossas bocas novamente, colocando minhas mãos em seu rosto,deixando meus olhos fecharem e apreciando a pressão suave de nossas bocas. Ouço ela sussurrar meu nome então paro o beijo e junto nossas testas.

-izu...

🥦:hum?..

-por onde você esteve? Quero ouvir suas histórias de aventureiro.

🥦:-risada- claro! Eu conheci um mercenário que já Trabalhou com o seu pai e ele está a me treinar.

-sério izu? Será que um dia posso conhecê-lo?

🥦:claro! Falarei com ele para irmos te ver.

-sim! Mas envie uma carta antes para eu preparar um bom jantar!

🥦:você cozinha pequena?

-não, na verdade... Da última vez que eu tentei fazer comida eu quase explodir a cozinha.

🥦:-ri-

-não ri -biquinho- você... Você prefere damas que cozinham?

🥦:irei admitir que gosto de comer bem! Mas nunca escolheria uma esposa apenas porque ela é boa cozinhando ou limpando, tipo a garota que eu gosto é incrivelmente boa batalhando. -sorri largo-

ི✩˙+˚𝐌𝐞𝐮 𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐍𝐞𝐤𝐨 -  izuku midorya×leitora🥦Onde histórias criam vida. Descubra agora