ก₍⸍⸌̣ʷ̣̫⸍̣⸌₎ค𝖜𝖊𝖑𝖈𝖔𝖒𝖊! ♡⃝ ◡̈ ⋆
12 anos antes...
- \°shoto povs°/-Quando tinha 6 anos te conheci. Você parecia tão pequena e indefesa, todo um jantar havia sido montado para a relação comercial entre famílias nobres. Mas só conseguia ver você... Suas rosadas e gordas bochechas de criança e sua alta e gostosa risada me Impinotizaram, você sorriu para mim e se apresentou. É uma lembrança muito preciosa..
••Flashback••(eles estão com 6/5 anos)
-olá meu nome é s/n melromarc, é um prazer conhece-lo vossa Alteza -reverência-
-m-meu nome é s-shoto, também é um prazer... -cumprimenta-
-risadinha -achei seus olhos muito bonitos príncipe shoto!
-cora -creio que não os olhou com atenção... -triste-
-os olhei sim, e realmente os acho muito bonitos igual a vossa Alteza!
-o-obrigada, também é muito bonita.. -envergonhado-
-gostaria de brincar comigo príncipe shoto?
-por favor me chame apenas de shoto!
-claro, você gostaria de brincar comigo shoto? -sorri-
-c-claro!
•
®
•
Me lembro da primeira vez que sai do castelo. Te levei até uma clareira onde vimos aquela bela montanha, você me disse que ela era encantada e que elfos e fadas passeavam por ela, conseguia ver a inocência dos seus olhos refletirem nos meus.Flashback(eles estão com 7/6 anos)
- meu papai disse que em montanhas em que o sol toca com a cor dourada, são encantadas e que elfos e fadinhas vivem nelas, não é legal shoto?-sério!? Podemos ir lá para ver?
-meu papai disse que são muito tímidos e que correriam de nós... -cabisbaixa-
-não se preocupe s/n! eu posso capturar uma para você se quiser.
-nega -não quero que eles venham por que foram capturados, mas muito obrigada shoto-kun -abraço-
-p-por nada!
•
®
•
Lembro-me também da vez que conheci seu amigo katsuki não fui muito simpático e ele muito menos, porque o que teríamos que dividir a partir daquele momento,era seu carinho e amizade..\/Flashback\/(eles estão com 9/8 anos)
-olá kachan! Eu trouxe um amigo.
-hum..
-esse é o shoto kachan! Dá Oi para ele shoto.
-oi.. -frio-
-hum.. -resmunga-
VOCÊ ESTÁ LENDO
ི✩˙+˚𝐌𝐞𝐮 𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐍𝐞𝐤𝐨 - izuku midorya×leitora🥦
Hayran Kurguི✩˙+˚══════════════ི✩˙+˚ em um Reino onde meio-humanos são tratados como mercadoria, um neko que a princípio foi vendido como um objeto acaba criando sentimentos fortes demais por sua atual dona. o desejo de ter o que não lhe pertencente pode afund...