♡ ∩_∩
(„• ֊ •„)♡
┏━∪∪━━━━┓
♡ 🅆🄴🄻🄲🄾🄼🄴 。 ♡
┗━━━━━━━┛
Sugestão de música ➷
𝙉𝙖𝙠𝙚𝙙 𝙹𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙰𝚛𝚝𝚑𝚞𝚛
01:43 ━━━━●───── 03:51
⇆ㅤ ㅤ◁ㅤ ❚❚ ㅤ▷ ㅤㅤ↻
ılıılıılıılıılıılı
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▮▮▮▮
SonnyGirl7🍀capítulo 3:segredos
💥:q-que!? O esquadrão lua cheia? Quando isso chegou a esse ponto?!
-a partir do momento que ele mecheu com o que é meu.
💥:tem certeza? Ainda nem sabemos as reais intenções ou plano de ataque dele..
-o príncipe shoto vem sendo bem gentil comigo e sinto que conheço seus olhos de algum lugar, mas a situação não é essa,se a vida das pessoas que eu amo estiver em perigo não vou tolerar!
Izuku estava assustado nunca havia visto sua coelhinha dessa maneira. Ela estava agressiva e sua voz soava Fria, se não fosse por sua quente e delicada mão segurando a dele ele realmente pensaria que era outra pessoa. Ela estava escondendo alguma coisa...
🥦:s-sn.. O que é "o esquadrão lua cheia"?
-é um esquadrão especial da família melromarc..
💥:especial? É praticamente a elite Militar! Estão apenas os mais fortes, habilidosos e bravos guerreiros de todo o Império! E você trata isso apenas como apenas um esquadrão especial !?
-menos kacham..mas não se preocupe izu você irá saber de tudo!
🥦:s-sn.. Você pareceu tão assustadora agora..
Fala o garoto com as bochechas vermelhas e as orelhas abaixadas.
-oh eu te assustei izu? Me desculpe não queria te assustar meu gatinho -sorri-
A garota acariciava os fios do garoto enquanto vía seu Rabo balançar de um lado para o outro com o carinho.
💥:acredite ela é muito mais assustadora que isso.. E deixem de serem melosos! Que nojo!
🥦:você só fala isso porque não tem ninguém
💥:perdeu o medo de morrer foi!?
-senhor... -revira os olhos-
💥:então quando será a reunião?
-daqui a 6 dias, no primeiro dia da Lua cheia..
💥:como você irá organizar tudo? Sabe que aconteceu da última vez que seu pai descobriu...
🥦:como assim?
💥:essa louca foi dar uma de mercenária com o avô dizendo que iriam tirar férias, o pai dela descobriu e proibiu ela de manejar espadas...
🥦:oh meu Deus s/n!
-o kachan exagera muito...
💥:exagero?!
-as coisas vão ficar com você bak's
💥:Nani?
-O lugar, os guerreiros tudo! Você irá organizar tudo!
💥:m-mas!..
-te enviarei uma carta que descreverá exatamente o que deve fazer. E lembre-se ninguém deverá saber sobre isso, principalmente meu pai.
🥦:certo!
-izu não poderei te contar tudo por enquanto mas prometo revelar tudo na reunião, você irá entender..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ི✩˙+˚𝐌𝐞𝐮 𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐍𝐞𝐤𝐨 - izuku midorya×leitora🥦
Fanficི✩˙+˚══════════════ི✩˙+˚ em um Reino onde meio-humanos são tratados como mercadoria, um neko que a princípio foi vendido como um objeto acaba criando sentimentos fortes demais por sua atual dona. o desejo de ter o que não lhe pertencente pode afund...