H̆̈Ă̈V̆̈Ĕ̈ Ă̈ Ğ̈Ŏ̈Ŏ̈D̆̈ T̆̈Ĭ̈M̆̈Ĕ̈
Anteriormente..
Minha pequena bunny, tive que ficar muito tempo longe de você. Não pude mais correr pelos vales floridos ou te levar naquela montanha que dizíamos que era encantada, não estive ao seu lado quando se tornou mulher ou teve medo. Prometo que compensarei todo o tempo perdido e todo o amor e atenção que não pude lhe dar....
𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 10⚡: estar sempre ao seu lado
Autora on
Todos riam e se divertiam na residência melromarc, uma reunião de família um pouco tanto diferente das que costumavam se fazer naquele tempo. Sem regras ou restrições, apenas amor e afeição. Sr. Melromarc ignorava o fato de seu filho e sua neta estavam com o rosto inteiramente lambusado de molho ou como a sua esposa e nora se encontravam falando de futuros pretendentes para sua pequena princesinha. Izuku sentia um misto de emoções que nunca havia sentido era quase que imperceptível ao seu pequeno coração, mas já se sentia uma pequena parte daquela família.
Autora off
-vovô! O senhor sabe como katsuki está? Não o vejo faz um tempo..
S/V:também não o vi, ele sumiu depois que um rumor se espalhou pela cidade.
S/p:rumor? Que tipo de rumor?
-n-nao é nada! Não é vovô?
O olhar suplicante da neta caíra sobre o nobre senhor que logo entendeu que certas coisas não devem ser faladas.
S/V:minha pequena princesinha tem razão, são apenas rumores coisas de pessoas maldosas e sem ocupação.
S/m: sim! Os bakugou sempre foram pessoas leais e íntegras, mas realmente é uma pena que existam pessoas tão maldosas...
S/v:realmente é lamentável..
-vovô?
S/V:diga minha pequenina.
-poderia acompanhar o senhor e a vovó até a capital?
S/V:claro sem problemas! Fico muito feliz em ter sua presença minha querida netinha -afaga seus cabelos-
S/p:nem pede permissão pro pai mais, me sinto substituído -drama-
S/m:não seja tão dramático querido.
S/p:acho que quando voltar você terá um irmãozinho s/n!
S/m:q-querido! -cora-
-am?como assim papai?-confusa-
(Eu conto ou vcs contam do cegonho?)S/V:não é nada meu bem, seu pai só está brincando não é?! -olhar mortal-
S/p:c-claro ha ha ha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ི✩˙+˚𝐌𝐞𝐮 𝐏𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐍𝐞𝐤𝐨 - izuku midorya×leitora🥦
Hayran Kurguི✩˙+˚══════════════ི✩˙+˚ em um Reino onde meio-humanos são tratados como mercadoria, um neko que a princípio foi vendido como um objeto acaba criando sentimentos fortes demais por sua atual dona. o desejo de ter o que não lhe pertencente pode afund...