𝐓𝐖𝐈𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐍𝐈𝐍𝐆 🪐

237 20 2
                                    

⩩ 0

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⩩ 0.4
Torção em treino.

Segunda feira, nada a comentar sobre ela. Depois de um ótimo domingo de descanso ela não vai me matar.

Acordei cedo e tomei meu banho, vestir meu uniforme peguei minha mochila e descer para tomar café, e por algum milagre acabei encontrando minha mãe na cozinha.

- Bom dia Jennie!.- Fala ela terminando de tomar uma xícara de café.

- Bom dia mãe.- Respondo indo em direção a geladeira para pegar minha garrafinha.- Mãe, onde está minha garrafinha que deixei no congelador.

- Quando cheguei ontem a noite ela estava totalmente congelada pus ela em baixo afinal você não vai tomar gelo.- Fala ela se levantando em seguida.

- Mas ela podia ficar quente, a senhora sabe disso.- Falo colocando na mochila.

- Jennie se continuar conversando vai se atrasar, vamos.- Fala ela pegando sua bolsa.

- Tudo bem.- Suspiro pegando apenas uma maçã para comer no caminho.

[...]

Quando cheguei a escola caminhei até a entrada da escola e fui surprendida por Jisoo e Rosé que pareciam muito animadas.

- Bom dia meninas.- Digo depois de toda a euforia enquanto caminhávamos pros nossos armários.

- Todos estão comentando sobre a festa!.- Solta Rosé.

- Ah e, e sobre o que eles estão falando?.- Perguntando fingindo não ter interesse.

Será que aconteceu alguma coisa no tempo que eu fiquei desacordada? Vejo algumas pessoas conversando nós seus grupos e soltando risadinhas.

- Jen, calma vem vamos sair daqui.- Fala Jisoo me puxando para a sala.

- Jen, não surta por favor se acalma não deve ter acontecido nada de mais.- Me confronta Rosé.

- Vou confiar em vocês, mas se foi algo grave eu vou atrás de vocês duas primeiro antes de surtar.- Digo me acomodando na cadeira.

Vejo então Lisa entrar na sala, vestia um simples moletom de capaz e um óculos escuro, mal posso esperar pra ver alguém brigar com ela.

[...]

Estava certa com as minhas previsões, Lisa foi chamada atenção diversas vezes. Agradeci internamente, mas não podia esqueci do trato com diretor então avisei ela em forma de deboche.

Agora estávamos no treino das líderes de torcida, Nayeon organizava todas elas para treinarmos a coreografia para o próximo jogo do time que séria daqui a algumas semanas.

𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 ᝢ🪐𝄒𖥔͘.Onde histórias criam vida. Descubra agora