⩩ 1.3
InsegurançaOs lábios mélico de Lisa me encantavam de alguma forma, seu beijo era brando me fazendo deleitar daquela sensação. Suas mãos seguravam minha cintura de forma firme.
Sua língua macia e suave explorava cada canto da minha boca, se deliciando com todos os sabores possíveis. Meu coração batia desenfreado, era primeira vez que isso acontecia.
Nós separamos por falta de ar, encarei Lisa no fundo dos olhos. Ela também parecia animada com o que quer que seja isso que estamos fazendo. Sem mais palavras voltamos a nós beijar intensamente.
Segurei seu rosto de forma tenua, liberei passagem para sua língua que ao encontrar com a minha as duas se envolvem. Sua mão que estava na minha cintura começa a descer de pouco em pouco.
Meu coração batia pausadamente de tanta adrenalina correndo no meu sangue. O oxigênio que respirava começou a ficar rarefeito, somente com a idéia de avançarmos.
- L-Lisa e-e-eu...- Me afastei.
- Jen, calma, pode falar.- Diz tentando me acalmar.
- Desculpa Lisa eu ainda não estou pronta.- Proferir colocando as mãos no cabelo enquanto me condenava por ter estragado tudo.- Me desculpa por estragar tudo, por favor.
Lisa encarar toda aquela situação muda me fazia querer enlouquecer por não receber nenhuma resposta.
- Tudo bem!.- Sorrir, ela então se aproximou de mim e me abraçou, meu coração se acalmou com aquela situação, inalei seu perfume que impregnou nas minhas narinas, me sentir protegida ali.- Eu vou esperar até você está pronta!.
Nós separamos, o sorriso do seu rosto me alegrou por dentro, nem mesmo o sinal que indicava que as aulas já iam começar me deixava triste.
- Vamos para a aula?.- Sua mão se juntou a minha me deixando sem palavras.- O rato comeu sua língua?.
- Só você mesmo para estragar o nosso momento.- Digo tentando segurar a risada.- Vamos!.
Saímos do banheiro e seguimos em direção a nossa sala, soltamos as mãos juntas afinal ainda não era hora de falar nada a ninguém. Segui até a minha cadeira ao lado de Rosé e Jisoo, retirei todo o matérial que precisaria.
As duas logo entraram pela porta rindo uma para a outra, observei as duas até elas se sentarem ao meu lado. Encarei Lisa no fundo da sala, que também me encarava e sorriu.
O professor adentrou a sala e a aula começou minutos depois, prestei atenção por mais difícil que fosse, aquilo que aconteceu mais cedo ainda me deixava atordoada. Por que eu simplesmente não conseguir seguir em frente? Não conseguia entender o que tinha me travado.
- Rosé!.- Sussurei.- Podemos conversar depois?.
- Claro, no intervalo podemos ir para a praça, tudo bem?.- Pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 ᝢ🪐𝄒𖥔͘.
Fanfiction【 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 ׁ࣭⋆.⠁】 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ᝢ🪐𝄒𖥔͘. ❝ Jennie Kim, e uma típica garota popular do colégio linda, inteligente admirar e seguida como modelo de vida por todos da sua escola. Até o dia em que Lisa chegou desbancando...