𝐅𝐑𝐄𝐄𝐃𝐎𝐌 🪐

163 9 5
                                    

⩩ 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⩩ 1.1
Liberdade.

O vento aragem as duas sobre a moto, Lisa acelerava como se estivesse em uma corrida. Jennie nem se preocupava, estava segura se segurando mesmo, gostava de sentir o vento batendo na sua roupa.

A estrada estava vazia somente as duas que pilotavam naquela direção, de longe Jennie podia ver o pôr do sol, que a deixou encantada.

Na velocidade alta em que estavam logo chegaram a praia vazia, por se tratar de uma terça não tinha tanta pessoa. Desceram da moto e retiraram seus sapatos sentindo a areia nos pés.

Começaram a correr e brincar pela mesma, jogando areia uma na outra.

- No meu cabelo não Lisa.- Grito.

- E só lavar depois.- Responde Lisa correndo atrás de mim novamente.

- Ajudou muito.- Digo parando.

Acabamos nós esbarrando e caindo juntas no chão, Lisa aproveitou para deixar vários beijos por todo meu rosto e pescoço. Depois de brincarmos acabamos no sentando para apreciar o pôr do sol.

- Você tem vontade de sair da Coreia? Ir pra outro país? Ou lugar?.- Pergunta Lisa.

Nunca havia pensando nesse tipo de coisa, minha vida sempre foi resumida em escola e casa, ficar tanto tempo trancada nesses dois mundos fez meus pensamentos se fecharem somente nisso.

Minha mãe também nunca conversou comigo sobre esse tipo de coisa, mas sempre deixou claro que ia mandar me mim mesmo depois que eu saísse de casa.

- Nunca pensei sobre isso.- Respondo.

- Eu quero muito, depois de resolver tudo por aqui.- Fala.- Quer vir comigo?.

- Quem sabe.- Respondo.

- Sua mãe, ela delimita tudo pra você não é?.- Pergunta.

- Não acho que seja culpa dela.- Respondo rápido.- Ela só fez isso uma vez, ela pediu pro diretor afastar todo mundo de perto de mim, mas era pro meu bem.

- Ela pediu isso do diretor?.- Fala chocada.

- Ela é amiga dele, desde a faculdade, por isso eu e Jisoo somos tão próximas.- Respondo enquanto abraço minhas pernas.

- Não sabia.- Fala ela.

- Quase ninguém sabe, só nós duas você e a Rosé.- Digo encarando ela.

- Falando na Jisoo e Rosé, o que você acha das duas juntas?.- Fala e arregalou os olhos dando uma risada.

- A Rosé? E a Jisoo?.- Rio.

- Jisoo veio falar comigo, e uma garota, elas duas vivem juntas, vem me dizer que nunca pensou nisso?.- Fala.

Ela tem razão, nunca tinha parado pra pensar que as duas poderiam ter algo, no fundo e se a pessoa que a Rosé tanto fala fosse realmente a Jisoo.

- Nunca havia pensado nisso, mas isso pode ser real. A Rosé sempre me pede conselhos sobre uma tal pessoa.- Digo rindo.

𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 ᝢ🪐𝄒𖥔͘.Onde histórias criam vida. Descubra agora