𝐋𝐎𝐕𝐄𝐒𝐈𝐂𝐊 𝐆𝐈𝐑𝐋 🪐

130 5 0
                                    

⩩ 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⩩ 1.5
Garota apaixonada

Jennie estáva extremamente assustada com a velocidade que Lisa pilotava a moto, enquanto exibia um sorriso travesso no rosto.

- Lisa vai com calma!.- Gritei na tentativa que ela me escutasse.

- Relaxa não vai acontecer nada, a gente chega já já.- Respondeu.

Revirei os olhos. Lisa havia me convidado mais cedo na escola para me levar em um lugar com a desculpa que queria falar alguma coisa, eu até ia negar mas ela implorou tanto que tive que aceitar.

No horário marcado ela apareceu lá em casa buzinando com a sua moto, por sorte minha mãe estáva de plantão não estava afim de dar explicações ou ver outro clima tenso.

Lisa terminou de subir uma ladeira íngreme. O local estáva vazio, e escuro parecia algo como um galpão. Uma brisa fria se esvaiu pelo meu corpo fazendo todos os pelos da minha derme arrepiar.

- Chegamos!.- Lisa falou animada descendo da moto e seguir seus passos.

- Ahh, onde estamos?.- Perguntei enquanto caminhava observando o lugar.

- Ignora.- Avisa ela segurando minha mão e me puxando sem rumo.- Eu costumava vir aqui quando estáva depressiva.

Havia pouca iluminação, mas percebi um pouco de grama e uma árvore grande com uma copa de um verde forte. Um poste com uma luz fraca que parecia temer expor seu brilho, e um banco de cimento mais a frente junto com uma barra de contenção.

Caminhei até a mesma e observei um abismo profundo que me fez recuar.

- Da medo no início mas a gente se acostuma.- Lisa se aproximou e se sentou no banco.

Caminhei até ela e continuei observando o lugar, a energia melancolia que ele transmitia me deixou acolida de alguma forma.

- Então me chamou, pra conversar?.- Perguntei sem entender o motivo claro.

- Aproveita e relaxa.- Se aproximou mas de mim colocando seu braço ao redor do meu pescoço.

- Lisa, eu queria pedir desculpas pelo último jantar.- encarei minhas mãos.- A minha mãe não sabe o que fala as vezes é acaba dizendo besteiras.

- Tudo bem.- Sorriu.- Depois de um tempo a gente ignora.

- Obrigada.- Sorri de volta.

Nossos rostos se aproximaram mais e seus lábios se juntaram aos meus. Iniciamos um beijo calmo sem pressa, contornei seu pescoço com meus braços dando mais precisão ao beijo.

A língua de Lisa explorou toda minha boca, nossas línguas se enroscavam e sentir a textura dela. Sentia também o gosto de menta que estava espalhado por toda o espaço da boca de lisa.

Nós separamos por falta de ar e encarei seus olhos que brilhavam com o reflexo da lua.

- Sua boca e tão doce.- Corei.

𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 ᝢ🪐𝄒𖥔͘.Onde histórias criam vida. Descubra agora