𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐌𝐄 🪐

87 7 1
                                    

⩩ 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⩩ 2.0
Vem comigo!.

.͘𖥔𝄒🪐1 SEMANA DEPOIS ᝢ🪐𝄒𖥔͘.






O fluxo de alunos nos corredores estava intenso como de costume. Mas Lisa e Jennie nem se importava com isso, mesmo com o espaço cúbico já não sendo suficiente para as duas.

Qualquer um que passa-se o mais próximo que fosse daquela porta perceberia que havia duas pessoas se pegando ali dentro.

- Jen vai com calma.- Pede Lisa.

- Tô indo com muita pressa?.- Interrompi o beijo e encarei seus olhos.

- Já é a terceira vez que você quase arranca minha boca.- Responde.

- Eu estou nervosa, dá última vez que marcamos deu tudo errado, eu não seu quando vamos nós ver de novo.- Respondi sincera.

Lisa respirou fundo bufando, já fazia uma semana que estávamos vivendo de encontros no intervalo da aula. E sempre aparecia alguém para atrapalhar.

- Até quando vamos ficar assim?.- Perguntou Lisa enquanto baixava a tampa do vaso e se sentava sobre o mesmo.

- Assim como?.

- A gente tem que tentar alguma coisa Jennie, não podemos continuar nossa relação escondendo ela em quatro paredes minúsculas.- Explicou.

- Lisa...

- Jennie, você precisa tomar uma atitude, vai continuar mesmo brigada com a sua Mãe.- Respirou fundo e se levantou vindo até mim.- Mas de qualquer forma independente da sua escolha se você quiser continuar se pegando aqui eu ainda tô dentro.

- Eu vou, pensar sobre isso.- Respondi.- Até mais.

O sinal tocou nós interrompendo, seguir para sala pensativa no que ela falou.

[...]

A aula já havia acabado, Lisa estava deixando sua sala mas ainda chegou na entrada da escola a tempo de visualizar Jennie caminhando ate carro da sua mãe. Rosé e Jisoo que estavam com os braços cruzados observavam Jen ir embora.

- Então, como foi hoje?.- Pergunta Rosé.

- Foi bom, conseguir falar com ela.- Encarei o chão.- Mas pedir pra ela tomar alguma atitude não podemos continuar naquele banheiro.

- Você fez o que?.- As duas perguntaram juntas em uníssom.

- Eu...

- Lisa, você tem noção do quanto pode ter afetado a Jennie?.- Fala Jisoo.

- Mas...

- Sem mais, droga isso pode ser ruim pra ela.- Jisoo buscou o celular no bolso.- A jennie é super dependente da mãe, se ela tem uma crise de raiva com a mãe as coisas podem sair dos trilhos e ficar pior do que já estão podendo até fazer besteira.

𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 ᝢ🪐𝄒𖥔͘.Onde histórias criam vida. Descubra agora