𝐆𝐈𝐑𝐋'𝐒 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 🪐

143 6 0
                                    

⩩ 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⩩ 1.2
Noite das garotas.

A noite gélida de Seoul pairava sobre nós enquanto Lisa acelerava a moto cada vez mais. Tudo isso por culpa dela, nós atrasamos para a noite das garotas não consigo acreditar nisso, Jisoo vai me matar.

- Escuta, dá pra apertar menos meu ombro você vai arrancar ele.- Lisa fala na tentativa falha de ser engraçada.

- Talvez se tivéssemos algum tipo de teletransporte mas não temos, acelera isso!.- Digo entre cortado pelo vento.

Justo na primeira vez que levo a Lisa para a festa ainda chegamos atrasadas. No seu primeiro dia e quebrando a primeiro regra: não se atrase.

- E tão importante assim chegar no horário?.- Pergunta virando o rosto para mim.

- Olha pra frente Lisa!.- Falo desesperada.

As avenidas não estavam lotadas de veículos como sempre, em mais uma curva a poucos metro consigo avistar de longe a casa. Aponto para Lisa indicando o lugar para ela parar é ela obedece.

- Pronto chegamos!.- Diz retirando o capacete é colocando sobre o guidom da moto.

- Chegamos.. dez minutos atrasados.- Falo olhando o horário no celular e várias ligações de Jisoo e Rosé.

- Temos que entrar, já estamos na frente.- Lisa se junta a mim na caminhada em direção a porta da casa da Jisoo.

As nossas festa funcionava como um rodízio, a cada dia era na casa de uma. Primeiro na minha, depois na da Jisoo e por último na da Rosé. Nunca nós incomodamos em querer trocar a ordem, fica bom pra todas..

Toquei a campainha assim que chegamos na porta. A reação da Lisa ao ver o diretor ali foi impagável.

- Diretor?.- Fala incrédula.

- Olá Lisa. Jennie, você está atrasada o que aconteceu?.- Pergunta com calma enquanto nós cumprimenta.

- Bom eu tive um imprevisto mas já está resolvido.- Respondo encarando Lisa

- Que bom, é a sua mãe como está? Nunca mais a encontrei.- perguntou.

- Ela tá na mesma, plantão, plantão e mais plantão.- Falei tentando não parece grosseira até escutarmos um barulho no andar de cima.

- Bom eu vou indo tenho que resolver alguns problemas da escola, Lisa seja bem vinda.

Lisa agradeceu e caminhamos até a escada, até que ela quebrou o silêncio.

- Você não se aproveitou de conhecer o diretor para ficar grudada em mim quatro horas na escola né?.- Questionou.

- Óbvio que não, aí Lisa você e tão engraçada, mas nem tudo gira sobre você.- Encarei ela com um sorriso no rosto.

𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 ᝢ🪐𝄒𖥔͘.Onde histórias criam vida. Descubra agora