⩩ 1.0
Parque de DiversõesLisa caminhava pelo corredor da escola, estava tranquila e feliz pela noite passada. Quem a olhasse agora diria que era uma pessoa diferente da de alguns dias atrás.
Até que esbarra em alguém e derruba os livros, Jisoo.
- Desculpa Lisa.- Fala se abaixando para pegar os livros no chão.
- Jisoo, era com você mesmo que eu queria falar.- Jisoo fica com uma cara de interrogação.- Podemos ir para um lugar mais reservado?.
- Ah.- Observa a hora na tela do celular.- Tudo bem, mas temos que ser rápidas.
- Certo!.
Caminhamos para fora da escola até um dos bancos que ficavam dispostos para sentarmos antes das aulas.
- Espera antes de começarmos, você e a Jennie se entenderam?.- Pergunta.
- Ah, acho que sim.- Digo e ela parecia comemorar de alguma forma.
- Bom pode começar.- Fala.
- E que eu queria agradecer a Jen de alguma forma, e queria levar ela em algum lugar mas nenhum parece ser legal.- Digo e ela continua me encarando.
- E onde eu entro?.- Pergunta direta.
- Então... eu pensei que você como amiga dela... podia me... sabe dar aquela ajudinha.- Gesticulo.
- Que fofo.- Parecia pensar em algo.- Bom poderia te indicar restaurante, mas a Jen odeia comer com muita gente por perto, balada não rola, parque ela acha estranho...
Estava ficando desanimada, Jen parecia não gostar de nada do que eu estava pensando.
- Parque de diversões, ela vai amar.- Fala alegre.
- E pode ser...
- Olha Lisa, sei que a Jen parece confusa em certos momentos mais, ela é uma pessoa legal. Não desanima só porquê não conseguiu acertar um lugar pra levar ela.- Jisoo fala sorrindo.
- Muito obrigada Jisoo.- Agradeço.
- Lisa, posso te pedir um conselho?.- Ué?.
Concordo com a cabeça.
- Sabe, eu já dei todos os sinais possíveis para a pessoa que eu estou disposta, mas parece que ela não entender e eu já não sei mais o que fazer.- Fala.
- Nossa, conselhos amorosos.- Sorrio.- Bom se você já deu todos os sinais possíveis, agora já não é mais com você.
- Entendo, então agora eu tenho que esperar ela se tocar.- Fala e logo depois vejo seu rosto ficar vermelho.- E-esquece essa última parte.
- Hmm então é ela?.- Ri, o que não ajudou em nada.
- Obrigada Lisa, tenho que ir agora.- Fala com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌 ᝢ🪐𝄒𖥔͘.
Fiksi Penggemar【 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 ׁ࣭⋆.⠁】 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ᝢ🪐𝄒𖥔͘. ❝ Jennie Kim, e uma típica garota popular do colégio linda, inteligente admirar e seguida como modelo de vida por todos da sua escola. Até o dia em que Lisa chegou desbancando...